Sasha volta ás pressas ao Brasil e recebe notícia avassaladora sobre o pai Luciano Szafir

Luciano Szafir e Sasha Meneghel
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel anuncia retorno ao Brasil após piora do pai

A filha da apresentadora Xuxa Maneghel, Sasha Meneghel, antecipou sua volta ao Brasil, após o seu pai piorar de saúde. Sendo assim, Sasha decidiu voltar após receber notícias de que o estado de saúde de Luciano Szafir não é das melhores e sua presença perto da família poderia ajuda-lo.

Continua após o anúncio

Dessa forma, a primogênita de Xuxa, que atualmente está nos Estados Unidos da América, com o seu marido, o cantor João Figueiredo, decidiu abrir mão de sua viagem para ver o pai. Sasha e João que é cantor gospel se casaram no início de 2021, na cidade do Rio de Janeiro.

No entanto, a volta de Sasha ao Brasil era incerta, mas de acordo com informações da revista Quem, e por meio de suas redes sociais, a artista confirmou que volta para o Brasil. A famosa chegou a compartilhar o boletim médico do ator, pedindo orações aos seguidores do Instagram.

“Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu Sasha Meneghel aos seus seguidores no Instagram. A chegada da famosa está marcada para este final de semana.

Anúncio
Luciano Szafir e Sasha Meneghel
Luciano Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O ator Luciano Szafir acabou sendo internado no dia 22 de junho, após ter complicações com a covid-19. Sendo assim, o artista chegou a realizar uma cirurgia na última quarta-feira, 07 de julho. Atualmente o estado de saúde de Luciano é considerado grave, mas, a equipe médica está positiva.

No entanto, preocupado com o filho, a apresentadora e mãe de Luciano, Beth Szafir destacou que acredita nos médicos e que tudo ficará bem. Internado no Hospital Samaritano, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artista foi transferido para o Copa Star.

Anúncio

Sendo assim, em nota, a unidade de saúde deu detalhes da situação atual do famoso. “Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva”, disse o texto.

Deixe sua opinião

Send this to a friend