Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, é acusada de furar fila e governo do Ceará abre inquérito; entenda tudo

Wesley Safadão e Thyane
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução)

Cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas recebem vacina contra a covid-19

Wesley Safadão voltou a ser manchete na tarde desta quinta-feira, 08 de julho, devido a sua esposa Thyane Dantas ser vacinada. Sendo assim, o cantor Safadão se envolveu em uma nova polêmica após receber sua primeira dose da vacina contra a covid-19 no Ceará.

Anúncio

Dessa forma, o cantor Wesley Safadão se vacinou contra a covid-19 como agendado pela secretária de saúde do Ceará. Porém, sua esposa acabou recebendo o imunizante, Thyane Dantas, acabou sendo destaque dos seguidores de Wesley nesta quinta, 08, e acabou sendo questionada por qual motivo furou a fila.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

No entanto, o que poucos divulgaram, é que Thyane estava acompanhando o seu marido, Wesley Safadão, que aos 32 anos pertence ao grupo de indicados a tomar a vacina. Porém, a influenciadora conseguiu ser vacinada na tarde desta quinta, junto com o cantor.

Anúncio
Wesley Safadão e Thyane
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, o casal de artista gravaram um vídeo e compartilharam com seus seguidores o momento. “O senhor é o nosso auxílio e a nossa proteção, gratidão a todos os envolvidos nesse processo de cura. Que em breve todos estejam vacinados também e possamos nos abraçar novamente”, disse o cantor.

Dessa forma, segundo informações do jornalista Leo Dias, por meio de nota de assessoria de Safadão destacou que Thyane Dantas acabou recebendo a dose da “xepa”.

“Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Acabou sendo em média um número de aplicações, depende de qual for, e tem que ser aplicadas na hora são descartadas”.

Anúncio

E continua: “Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”, explicaram.  No entanto, será instaurado um inquérito sobre a aplicação, como informa o jornalista Leo Dias.