Sasha abandona casa de Xuxa, desiste do pós-casamento com marido e Luciano Szafir desaba: “Eu estraguei”

Sasha sai da casa de Xuxa, desiste do pós-casamento com o marido e Luciano Szafir desaba (Foto: Reprodução)
Sasha sai da casa de Xuxa, desiste do pós-casamento com o marido e Luciano Szafir desaba (Foto: Reprodução)

Sasha sai da casa de Xuxa, desiste do pós-casamento com o marido e Luciano Szafir desaba

Filha de Xuxa, Sasha casou em maio desde ano com o cantor gospel João Figueiredo. E em junho o casal fez uma festa só para os familiares e amigos próximos para celebrar a união. E logo depois a modelo saiu em lua de mel com o marido e ficaram um período em New York, nos Estados Unidos.

Continua após o anúncio

Mas, Sasha teve que cancelar a viagem antes. Enquanto, desfrutavam o pós-casamento com João, seu pai, Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid-19 e teve que ser levado para UTI e intubado. O ator teve complicações decorrentes da doença.

E rapidamente Sasha voltou para o Brasil para ficar ao lado do pai. Dessa forma, contou o ator durante entrevista para o Fantástico: “Quando ela soube da internação, ela veio correndo”.

Sasha e família (Foto: Reprodução)
Sasha e família (Foto: Reprodução)

Veja também – Fortuna de Gugu de R$ 1 bilhão causa briga feia entre os filhos do apresentador: “Não se falam”

Continua após o anúncio

Além disso, Luciano lamentou, pois, ele se sente culpado de ter estragado a lua de mel do casal: “Depois que a gente se encontrou, eu falei, poxa, estraguei a lua de mel. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante”.

SAIBA MAIS SOBRE DOENÇA DO ATOR

Recentemente Luciano Szafir concedeu uma entrevista ao Encontro e durante o bate-papo o ator falou sobre seu primeiro mês de recuperação após pegar o Coronavírus. Dessa forma, ele deu detalhes dos dias em que ficou internado com a doença. “A recuperação é difícil e lenta, mas estar perto da família é um acalento. Já estou reagindo bem, mas é uma doença traiçoeira e deixa sequelas. Vivo um dia de cada vez”, falou Szafir.

No decorrer da conversa, Luciano falou do medo que sentiu e de como se apegou a Deus para superar o período difícil que ele estava passando: “Achava que poderia morrer a qualquer instante, lá, no hospital, estava rezando e conversando com Deus constantemente. Hoje, acordo e faço uma reza. É uma reza judaica. Estava com muita preocupação. Além do medo de ir embora, pensava no tanto que meus filhos estavam sofrendo. No hospital, cheguei a conversar com meus filhos e minha mulher pelo Facetime”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião