João Figueiredo, marido de Sasha, entrega atitude de Xuxa momento antes de casamento e choca com relato

João Figueiredo, maridos de Sasha, conta que já morou com Xuxa antes de oficializar união com a filha dela (Foto: Reprodução)
João Figueiredo, maridos de Sasha, conta que já morou com Xuxa antes de oficializar união com a filha dela (Foto: Reprodução)

João Figueiredo, maridos de Sasha, conta que já morou com Xuxa antes de oficializar união com a filha dela

Marido de Sasha, João Figueiredo, revelou que já morou na residência de Xuxa por um curto período, antes de oficializar a união com a filha da rainha dos baixinhos.

Anúncio

Recentemente durante entrevista para o canal do YouTube de Lucas Selfie, o cantor deu detalhes sobre sua vida pessoal. E se divertiu em determinados momentos. Ele disse que levou a “malinha” para passar apenas cinco dias na casa de Xuxa, mas a visita levou mais tempo.

Segundo João, isso aconteceu em 2020, durante o início da pandemia da Covid-19, mas no Brasil iniciou apenas em março. No momento, o cantor relembrou,  quando ele morava sozinho em São Paulo. E os estabelecimentos começaram a fechar por causa da doença e logo Xuxa o chamou para ficar em sua mansão no Rio de Janeiro.

João Figueiredo e Sasha
João Figueiredo e Sasha (Foto: Reprodução)

Veja também – Maju Coutinho invade programação da Globo antes do horário e dá comunicado às pressas ao país

Anúncio

Dessa forma, confessou ele: “Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra”.

SAIBA MAIS SOBRE MEDO DO CANTOR

O casal assumiu o relacionamento no ano passado e o cantor revelou que tinha receio de ser chamado de “interesseiro” pelo fato de está se relacionando com a filha da apresentadora. E, segundo a revista Wealthy Gorilla, Xuxa tem uma fortuna  em cerca de US$ 160 milhões, além disso, ela ainda tem mais de R$ 800 milhões na atual cotação do dólar.

Assim, que o medo passou, João Figueiredo e Sasha casaram em maio desde ano, em uma cerimônia só para os familiares. Ainda na entrevista, o artista ainda disse que gaguejou quando pediu a mão da modelo.

Anúncio

Sendo assim, contou ele: “Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela… Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Pensei] ‘não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'”.

Compartilhar notícia: