Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Sarah quebra silêncio sobre apoio a Bolsonaro após polêmica e confirma o que disse

Sarah Bolsonaro

Sarah reage contra presidente Bolsonaro e justifica sobre posicionamento. (Foto: Reprodução)

Sarah comenta sobre posicionamento político dentro do BBB21, surpreende com postura e reage: “Calma”

A participante Sarah saiu do BBB21 com polêmicas a respeito de política e comentários que desdenhavam dos mortos pela pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, embora sue jogo tenha sido muito bom até parte do programa, a verdade oficial da Globo levava em consideração que ela havia “se perdido” no jogo.

Depois de se virar contra a participante Juliette, a preferida do público, Sarah acabou virando o novo alvo. Em um primeiro momento, o jogo dela foi considerado muito bom pelo público do reality, rendendo-a o apelido de “espiã”. Contudo, depois de alguns comentários sobre o Presidente Jair Bolsonaro, sua imagem saiu queimada.

Veja também: BBB21: João diz ter visto maldades de Karol Conká contra os outros e é massacrado: “Falso”

Segundo a participante, ela não gostaria que o Presidente sofresse impeachment, e chegou a alegar que gostava dele, e que só parou de segui-lo por ter entrado no reality show. Mas, as coisas ganharam outros tons quando ela resolveu falar sobre a pandemia. Revelando que frequentava festas, Sarah disse acreditar que a contaminação não estava mais tão ruim.

Sarah Bolsonaro

Sarah abre o jogo sobre posicionamento a favor de Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Em outro momento, a loira debochou do uso de máscara, chegando a dizer que usaria na sala do BBB21, em homenagem aos mortos pela doença, arrancando risos de João. Mesmo assim, logo que deixou o programa, a loira pediu desculpas pelos comentários infelizes.

Contudo, do lado de fora da casa, Sarah voltou a afirmar o que disse no programa sobre Bolsonaro. “Para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”, afirmou a loira.

Ainda sobre a matéria

Mas, logo depois, ela reafirmou que elogiou o Presidente por medo de falar mal dele ao vivo. “Meu medo era: ‘Será que estou falando mal do presidente na televisão?’ E eu falei: ‘Não, não. Eu gosto dele’. Eu falei brincando e o povo pego uma fala e me colocou como se fosse a favor dele”, finalizou Sarah.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamososNotícias

Kerline, após escândalos, se revolta com produção, expõe boicote no BBB21 e desabafa: "Me cortaram"

BBB21Entretenimento

Viih Tube, após choro e rejeição de Juliette, se desespera e detona em rede social: "Não mereço isso"

site statistics