Sarah Poncio desiste de filho sem briga na Justiça

A influenciadora Sarah Poncio e seu filho, Josué (Foto: Reprodução)
A influenciadora Sarah Poncio e seu filho, Josué (Foto: Reprodução)

A influenciadora Sarah Poncio, desistiu da adoção de seu filho, Josué. O menino, voltou recentemente para a casa da mãe biológica. Além disso, há rumores de que a blogueira comprará uma casa para que ela porra viver bem com o menino.

Anúncio

Em suma, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Sarah Poncio tentou de fato adotar o menino. No entanto, segundo a jornalista, que diz ter tido acesso ao processo, ela não fez de tudo para que ele ficasse na mansão dos Poncios.

Sendo assim, Fábia afirma que o processo tinha até laudo psicológico do menino, que provava as necessidades que ele passava com sua família biológica. Entretanto, a mãe biológica do menino pediu para ver Josué, e aí as coisas começaram a desandar para Sarah Poncio.

Desse modo, ela pediu de volta seu filho, Josué, sem entrar na Justiça. Em suma, Sarah poderia ter lutado para manter o menino em sua casa. Contudo, não fez isso e cedeu ao pedido da mãe. Dessa maneira, a ruiva está tentando um acordo para que Josué possa crescer em contato com seus irmãos adotivos, no Rio de Janeiro.

Anúncio

Sarah Poncio abre o coração sobre Josué

Recentemente, por meio do Instagram, Sarah Poncio abriu o jogo e falou sobre o processo de guarda de Josué. “Eu nunca tive contato direto com a família biológica, sempre tive pessoas que intermediavam. Foi assim até agora, que foi quando ele voltou. Quando ele voltou, comecei a ter contato direto. Fiz questão de vir aqui esclarecer, tanto pelas dúvidas até pelo bem-estar e segurança da família biológica, que vem sendo muito atacada e recebendo ameaças”, começou a ruiva.

A influenciadora Sarah Poncio e seu filho, Josué (Foto: Reprodução)
A influenciadora Sarah Poncio e seu filho, Josué (Foto: Reprodução)

“A história que ela [a mãe de Josué] conta é diferente da história que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar [ele] e depois tomar. Quando ele veio para mim, o que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir”, continuou a influenciadora.

Anúncio

“Isso mexeu muito comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então falei para ela trazer o Josué e a gente dava um jeito. Não ia deixar a criança passar necessidade. Ele veio e foi passando os meses com a gente, se apegando.”

Send this to a friend