Sarah Poncio anuncia fim de casamento com Jonathan Couto

Sarah Poncio e Jhonatan Couto ( Foto: Reprodução)
Sarah Poncio e Jhonatan Couto ( Foto: Reprodução)

Sarah Poncio revala fim do casamento com Jhonatan Couto

A digital influencer,  Sarah Poncio, contou pela primeira vez que não está mais casada. A influenciadora respondeu a caixa de perguntas de seus fãs, e disse o que era verdade ou mentira.

Anúncio

Um seguidor curioso quis saber se ela estava solteira, Sarah respondeu: “verdade”, em outra interação, outro seguidor perguntou: “Está se relacionando com alguém?”. “Mentira”, a blogueira negou prontamente.

Sendo assim, Sarah Poncio e seu ex-marido Jonathan Couto têm três filhos. As fofocas do fim do relacionamento dos dois, começaram no início do ano, quando o cantor apareceu em fotos nas suas redes sociais sem usar aliança.

Eles estavam juntos há mais de cinco anos. O relacionamento era conturbado e teve muitos altos e baixos, a traição de Jhonathan com a sua cunhada Letícia Almeida, que na época tinha relacionamento com o irmão da sua esposa, Saulo Poncio, chocou a todos.

Anúncio

Dessa forma, Sarah nunca assumiu publicamente a separação, até o momento. Boatos diziam que o relacionamento entre Sarah Poncio e Jhonathan Couto chegou ao fim em abril deste ano. Mas, em agosto, surgiram rumores de uma possível reconciliação entre eles. Isso aconteceu porque, a blogueira parabenizou seu ex-companheiro pelo seu aniversário. “Feliz aniversário papai te amamos para sempre”, disse ela.

Sarah Poncio e Jhonatan Couto ( Foto: Reprodução)
Sarah Poncio e Jhonatan Couto ( Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Além disso, Jhonathan publicou uma mensagem para Sarah em suas redes sociais, no dia 07 de julho. E isso se tornou outro fator sobre uma possível reconciliação entre o ex-casal.

Sendo assim, essa foi a última vez que o cantor e empresário usou suas redes sociais para parabenizar a sua ex-esposa, Sarah. “… As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado… Ct 8.7”, escreveu Jonathan declarando  seu amor pela ruiva no dia do seu aniversário: “Parabéns @Sarah love u forever”, disse, em suma.

Anúncio

No entanto, na época, o empresário e cantor desabafou nos seus stories que viajou para Cancun, no México. comemorando junto com Sarah, que estava na América do Norte para ficar junto com seus pais. Inclusive, os pais da blogueira se separaram poucos meses depois da viagem.

Compartilhar notícia: