Sandy fala demais e até Xororó fica envergonhado com revelação polêmica da filha

Xororó fica envergonhado com revelação de Sandy (Foto: Reprodução)
Xororó fica envergonhado com revelação de Sandy (Foto: Reprodução)

Sandy, vista como uma das maiores cantoras de sucesso do país, já mostrou que tem a personalidade forte e que não tem medo de falar o que pensa, mesmo que isso deixe seu pai, Xororó com vergonha.

Anúncio

Tudo aconteceu em 2000, quando a cantora falou sobre sexo anal. Além disso, a notícia foi publicada de uma forma maldosa, dando a entender que Sandy gostava e fazia sexo anal. No entanto, a fala dela foi tirada do contexto, o necessário para deixar Xororó envergonhado. Dessa forma, ele desabafou sobre o comentário da filha: “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”.

Veja também – Carlinhos Maia chora e nega roubo em banco após graves acusações: “Inveja”

Na ocasião, a famosa respondeu apenas a uma pergunta sobre sentir prazer na prática e comentou: “Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”.

Anúncio

A situação constrangedora repercute até os dias de hoje e tanto o pai quanto a filha preferem não falar mais sobre esse episódio.

Sandy, Lucas Lima e Theo (Foto: Reprodução)
Sandy, Lucas Lima e Theo (Foto: Reprodução)

Sandy conta o motivo dela não querer ser mãe mais uma vez

A cantora Sandy é mãe de Théo, fruto do seu casamento com Lucas Lima. Juntos há anos, a cantora confessou que não pretende mais ter filhos. Considera superprotetora com o pequeno, ela explicou o porquê ela não quer ser mãe novamente.

Então, através de uma live em 2020, a cantora explicou o motivo de pensar assim. “Você quer ter mais um filho? Não pretendo. Amo meu filho, assim, com todas as minhas forças, amo ser mãe dele. Mas eu estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não. Muito obrigada”.

Na sequência, a herdeira de Xororó foi mais a fundo e abriu o coração dizendo que não daria conta de ser mãe novamente devido sua vida corrida.

Anúncio

“Acho que deveria? Acho… Seria bom um companheiro para o meu filho? Seria… Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero ter outro filho não porque eu quero ser a melhor mãe que eu consigo ser para meu filho e eu já me cobro demais por não estar mais disponível porque trabalho, porque tenho outras coisas na vida, imagina ter dois? Não vou dar conta”.

Compartilhar notícia: