BBB23: Bruna assume agressão contra Amanda e se desespera com expulsão: “Não consegui”

Bruna Griphao do BBB23 (Foto: Divulgação)
Bruna Griphao do BBB23 (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Griphao está aos prantos pela casa do BBB23 após ser acusada de agredir Amanda Meirelles e teme uma expulsão nas próximas horas.

Anúncio

Isso porque, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, durante uma ação de uma marca patrocinadora do programa, Bruna Griphao e Ricardo, o Alface, entraram em uma discussão pesada.

Tudo aconteceu quando Ricardo pediu o celular para fazer um vídeo enquanto lavava o seu rosto com o sabonete da marca. Contudo, Bruna disse que seria melhor que ele gravasse ao final da lavagem, para mostrar um resultado diferente.

Os dois logo entraram em uma discussão pesada e mobilizou a casa mais vigiada do país. Acontece que a médica Amanda se aproximou de Bruna para tentar apartar a briga e acabou levando um tapão na cara.

Anúncio

O Dr. Fred Nicácio e Key Alves, que também estavam presentes na briga, saíram para acudir Amanda e o médico chegou a colocar gelo e lavar o rosto da médica.

Logo depois, eles começaram a acusar Bruna de agressão e a pedir a expulsão da sistir do jogo. Ao ver que poderia ser expulsa e diante das graves acusações, Bruna foi para o quarto deserto e desabou no jogo.

“Eu não queria ter chegado nesse lugar com ninguém aqui dentro”, disse ela aos prantos. Mc Guimê tentou consolar a sister. “Uma das coisas mais bonitas de quando uma pessoa erra é o arrependimento sincero”, disse o marido da cantora Lexa.

Veja também – Ana Maria Braga humilha Gustavo ao vivo e perde a paciência: “Muita falsidade”

Logo depois, Ricardo também entrou no quarto e conversou com Bruna. “Era pra eu ter deixado você ser grosso e estúpido sozinho, mas eu não consegui”, afirmou ela. “Você já gritou comigo várias vezes e eu sempre deixei pra lá. Eu sempre deixei”, lamentou a sister. Confira:

Anúncio

Público pede expulsão de Bruna do BBB23

Até o momento da publicação desta matéria, a Globo não se manifestou sobre as acusações de agressão dentro da casa. Contudo, nas redes sociais, boa parte do público pede uma penalização mais severa contra Bruna após o tapa em Amanda. Então, você acha que ela deveria ser expulsa ou não?

Compartilhar notícia: