Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Sandra Annenberg se desespera nos bastidores da Globo, não se segura e sai aos prantos pelo corredor

Sandra Annenberg Globo

Sandra Annenberg publica fotos chorando em redes sociais. (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg chora desesperadamente nos corredores da Globo depois de ligação da filha nesta quarta-feira (16)

Faltando pouco mais de uma semana para a véspera de natal, Sandra Annenberg passou por momentos emocionantes nesta quarta-feira (16). A moça é famosa por atuação na Globo, no Jornal Hoje como âncora por mais de 15 anos. Contudo, deixou o comando do programa depois da ascensão da jornalista Maju Coutinho, que assumiu como âncora, deixando Sandra ao lado de Glória Maria às sextas-feiras.

Veja também: Laços de Família: Camila surpreende Helena com proposta de aborto: “Não quero esse filho”

Programa clássico da Globo, o Globo Repórter tornou-se uma das jóias da televisão nacional, onde todas as sextas-feiras, na linha de shows, a emissora exibe programas-documentário, sempre focado em alguma cultura ou algum tipo de pesquisa nesse sentido. Mas, aparentemente, 2021 os apresentadores mudam novamente.

Novamente, porquê o comando clássico do programa sempre foi de Sérgio Chapelin. Mas, quando Sandra deixou a bancada do Jornal Hoje, ganhou o Globo Repórter, com quem divide ao lado de Glória Maria. O programa ganhou destaque este ano, após comemorar os 70 anos da televisão no Brasil com dois episódios especiais. Ainda assim, é Sandra Annenberg quem preocupou a produção depois de chorar nos estúdios Globo, depois de determinada ligação em seu celular.

Sandra Annenberg Globo

Sandra Annenberg chora na Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Zilu Godói volta a falar sobre separação de Zezé Di Camargo e faz revelação bombástica: “Dois anos de luto”

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, apresentadora recebeu uma ligação de sua filha de 17 anos, e chorou de orgulho ao ouvir a boa notícia que a menina disse em ligação. Em seu perfil pessoal do instagram, a jornalista decidiu publicar fotos em que aparece enxugando suas lágrimas, acompanhada da legenda: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade!”. Contudo, não deu detalhes de nada e sequer falou qual curso a jovem faria.

Sandra é sempre bastante discreta com sua vida pessoal e, quase sempre, se foca na vida profissional. Ela é casada com Ernesto Paglia desde 1994, com quem tem a única filha Elisa Paglia.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

César Tralli entra às pressas e expõe notícia de última hora sobre morte de MC Kevin: "Polícia informou"

EntretenimentoFamososGlobo

César Tralli entra às pressas no Jornal Hoje e confirma tragédia e morte: "A polícia investiga''

EntretenimentoFamosos

Sandra Annenberg demitida? Globo deve tomar atitude em breve sobre a jornalista

EntretenimentoFamosos

Juliette abre o jogo sobre fim de contrato com a Globo e diz porque não renovou: "Terapia"

site statistics