Sandra Annenberg faz apelo terrível, lamenta mortes e escancara sofrimento: “Luto absoluto”

Sandra Annenberg falou sobre o luto após mais 300 mil mortes no Brasil (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg falou sobre o luto após mais 300 mil mortes no Brasil causada pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg  tem usado suas redes sociais com frequência para falar sobre o terrível sofrimento causado pelo Coronavírus

Desde que a pandemia do Coronavírus começou no ano passado, Sandra Annenberg  tem usado suas redes sociais com frequência para falar sobre o terrível sofrimento causado por essa doença mortal. A apresentadora de 52 anos, voltou a expor em suas redes sociais o drama vivido por milhões de brasileiros.

Anúncio

Para se ter dimensão da gravidade que estamos passando, somente nos últimos dias atingimos a marca de 300 mil mortos e batemos um triste recorde quando morreram mais de 3 mil pessoas. Sandra Annenberg acabou fazendo um alerta aos seus seguidores e lamentou com pesar a tragédia que vem dizimando vidas e destruindo famílias.

Veja também – Carlos Alberto escancara morte da filha e desaba ao expor seu sofrimento terrível: “Acabou”

“Luto absoluto”, escreveu Sandra Annenberg, que ainda completou: “300 mil vidas perdidas. Se você também está de luto, compartilhe”. Nos comentários, centenas de internautas deixaram mensagens em resposta: “Tristeza, desalento, desesperança”, “Luto por minha mãe, e por todos que morreram de Covid-19”.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CM0dNrvJ5f9/

“Infelizmente a briga entre poder e dinheiro acaba afetando pessoas inocentes!”, “É lamentável o que a POLÍTICA no BRASIL consegue fazer”, “Só não dói o coração de quem não ama o próximo”, “Que tristeza! Tenho familiar fazendo parte desse número!”, “Sem palavras para expressar tanta tristeza”, disseram alguns internautas.

Anúncio

Demissão da Globo

Atualmente no comando do Globo Repórter, Sandra Annenberg pode ser demitida da Globo. Isso porque a emissora deve passar por uma reformulação em seu quadro de funcionários, como também uma reforma no formato do Globo Repórter e pode sobrar para a veterana. Vale lembrar que antes a jornalista era responsável por comandar o Jornal Hoje, que atualmente está sendo comandado por Maju Coutinho.

Compartilhar notícia: