Maju Coutinho interrompe a programação da Globo e escancara fraude envolvendo a covid-19

Maju Coutinho informou os destaques dessa quinta-feira no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho informou os destaques dessa quinta-feira no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho informou os destaques dessa quinta-feira no Jornal Hoje

Maju Coutinho trouxe as novidades do Jornal Hoje dessa quinta-feira (25). A jornalista informou as investigações contra um grupo que pretendia vender 200 milhões de vacina contra a covid de forma fraudulenta.

Anúncio

“Olá, no JH, a operação contra o grupo suspeito de oferecer ao ministério da saúde de forma fraudulenta 200 (milhões) de doses de vacina contra a covid”, alertou Maju. Em seguida ela trouxe outros destaques do telejornal vespertino da Globo. Vale lembrar que essa semana ela vem evitando fazer colocações individuais, pois a sua fala ainda repercute de forma negativa.

Maju Coutinho abriu jornal falando dos detalhes a respeito
Maju Coutinho abriu jornal falando dos detalhes a respeito da pandemia e foi atacada (Foto: Reprodução)

Veja também – Mamma Bruschetta vai à público após receber notícia de morte e faz declaração: “Venho agradecer”

Acostumada com improviso quando necessário, Maju ganhou destaque por conta de seus posicionamentos, mas da última vez ela foi bastante infeliz em sua colocação e isso gerou dor de cabeça tanto para ela, quanto para a Globo. Atacada por inúmeras pessoas, ela pediu desculpa e desde então está evitando fazer colocações próprias.

Anúncio

No comando do Jornal Hoje desde setembro de 2019, ela se consolidou no horário e tem conseguido manter a audiência estável. As vezes desliza uns pontos, mas ainda assim se mantém a frente de Record e SBT. A Globo tem sofrido com o avanço da concorrência, mas faz de tudo para manter a hegemonia.

Anúncio

APRESENTADORA BLOQUEIA COMENTÁRIOS

Depois de toda  polêmica, Maju achou prudente bloquear os comentários no Instagram para evitar xingamentos. Quem acompanha a jornalista, sabe da enorme polêmica e como as redes sociais acabam se tornando um espaço para a propagação de ódio, e por isso a jornalista evitou deixar espaço para esse tipo de gente.

Compartilhar notícia: