A carreira de Sandra Annenberg veio em uma crescente desde que entrou na emissora Rede Globo. Em resumo, em 33 anos, a jornalista já foi a mulher do tempo no Jornal Nacional, comandou o Jornal Hoje e, agora, está liderando o Globo Repórter. Entretanto, Sandra Annenberg pode mudar de programa mais uma vez, nos próximos meses.
Desse modo, coma saída de Fátima Bernardes, a jornalista é cotada para entrar na programação, a partir de 2023. Segundo o colunista do Observatório de TV, André Romano, a emissora está preparando um caminho para Sandra. Sendo assim, a apresentadora deve ir para as manhças da Globo ainda esse ano.
Porém, essa não é a única novidade. Pode ser que Sandra Annenberg seja a substituta de Ana Maria Braga no “Mais Você”, caso a veterana queira se aposentar em algum momento.
Sendo assim, podemos notar que a jornalista é a queridinha da emissora, dos patrocinadores e do público. Isso foi provado quando os próprios telespectadores pediram para ver a jornalista nas manhãs da Globo, durante sua participação no “Mais Você”.
Sandra Annenberg chora ao vivo
Contudo, voltando a sua participação no programa de Ana Maria Braga, vale lembrar que Sandra se emocionou. Isso aconteceu durante a homenagem de sua filha, Elisa Annenberg Paiva. A jornalista foi aos prantos.
Já com 18 anos, a herdeira decidiu ir morar nos Estados Unidos no ano passado, por conta dos estudos em artes dramáticas, na Universidade de Nova York.
Dessa forma, ao vivo, a menina deixou claro as qualidades da mãe. Além disso, agradeceu por todo o apoio que recebeu para seguir sua carreira de atriz.
“Minha mãe, obviamente, é uma grande inspiração pra mim e eu acho que ela sabe disso. Não tem um texto que eu escreva ou um vídeo que eu grave que não passe pela revisão cuidadosa dela e do meu pai, Ernesto Paglia]”, disse. “Então obrigada mãe por sempre ser uma fonte de apoio e inspiração, eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu tô morrendo de saudade”.