Tadeu Schmidt, após deixar edição do BBB22, é parado por blitz durante madrugada

Apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Apresentador do Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 22, parou em uma blitz da Lei Seca, deixando os Estúdios da Globo durante a madrugada desta terça-feira (8). Em reusmo, após comandar mais um dia de programa, que contou com o Jogo da Discórdia, os agentes de trânsito abordaram o comunicador. Os profissionais fiscalizavam, com o objetivo de acabar com o consumo de bebida alcóólica por parte dos motoristas.

Anúncio

“Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir”, escreveu Tadeu Schmidt, através das redes sociais.

Vale lembrar que na edição do dia, o reality show completou 50 dias no ar e o apresentador abriu o coração sobre os sentimentos que já estar na metade da temporada do Big Brother Brasil 22.

Dessa forma, em entrevista, ele confessou: “Meus sentimentos são muito parecidos com os do começo da temporada: empolgação e felicidade; não mudou. A mesma entrega que eu tinha no começo, eu vivencio agora. O que eu não tinha antes de começar a apresentar o programa era a experiência, e agora eu tenho vivido experiências incríveis e muito ricas, com muitos aprendizados. O BBB é intenso, então parece que já passou muito mais tempo que os 50 dias, o que é curioso”.

Anúncio
 Tadeu no BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu no BBB22 (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt fala sobre momentos esperados por ele no Big Brother Brasil 22

Sendo assim, Tadeu Schmidt ainda completou: “Me lembro dos primeiros dias, as pessoas chegando à casa, quando nem tinha Casa de Vidro ainda. E agora já entrou gente da Casa de Vidro, já saiu também… São muitos acontecimentos semana a semana, e eu adoro isso”.

Anúncio

Por fim, ao falar sobre um dos momento mais aguardados, o apresentador revela: “O que eu mais curto é conversar com os participantes, acompanhar as provas e o momento do discurso de eliminação. Não necessariamente nessa ordem. A eliminação é um momento de tensão máxima e de muita emoção.”

 

Compartilhar notícia: