Siga a gente no Google News

Audiência da TV

Salve-se Quem Puder faz audiência da Globo crescer em reprise e desbanca antecessoras

Deborah Secco (Alexia) em cena de Salve-se Quem Puder; reprise supera audiência de antecessoras (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco (Alexia) em cena de Salve-se Quem Puder; reprise supera audiência de antecessoras (Foto: Reprodução/TV Globo)

Salve-se Quem Puder supera antecessoras na faixa das sete e eleva audiência

Reprisado pela Globo 14 meses depois, o início de Salve-se Quem Puder vem rendendo ótima audiência. Nos dois primeiros capítulos, a trama desbancou as reprises que a antecederam na faixa, Totalmente Demais e Haja Coração. Com esses índices, então, fez o ibope da emissora carioca crescer.

A trama escrita por Daniel Ortiz marcou 26,9 e 27,2 pontos de média nos dois primeiros capítulos da reprise (respectivamente), nesta segunda e terça-feira (22 e 23 de março), de acordo com dados da Grande SP. Com isso, ficaram a menos de dois pontos da exibição original, em 27 e 28 de janeiro do ano passado, quando alcançaram média de 27,9 e 28,6 pontos.

SALVE-SE QUEM PUDER SUPERA ANTECESSORAS

Mas não foi só isso. Os dois primeiros capítulos da reprise de Salve-se Quem Puder também superaram as antecessoras no horário das sete. Nos dois capítulos iniciais, a reexibição de Totalmente Demais cravou 26,5 e 27,4 pontos de média, respectivamente.

Haja Coração, por outro lado, derrubou a audiência da Globo. O folhetim protagonizado por Mariana Ximenes (Tancinha) conquistou 25,2 e 26,8 pontos de média em seus dois primeiros capítulos.

Veja também: Amor de Mãe: Belizário sofre traição e morre envenenado; saiba quem mata

Juliana Paiva (Luna) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paiva (Luna) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Até o momento, a reprise da trama de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitoria Strada) acumula 27,0 pontos de média parcial na capital paulista. Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

INÉDITA SÓ EM MAIO

A Globo vai exibir a representação da primeira fase de Salve-se Quem Puder até o dia 15 de maio, praticamente na íntegra, em 48 capítulos. A fase final da novela das sete, então, vai ao ar de 17 de maio a 16 de julho, com a exibição de 53 capítulos inéditos que foram gravados entre agosto de 2020 e janeiro desse ano.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: "Mensageira da morte''

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics