Saiba quem é Dona Fátima, mãe de Juliette do BBB21 que aprendeu a ler com ela

Juliette do BBB21 e sua mãe, Dona Fátima (Foto: Reprodução)
Juliette do BBB21 e sua mãe, Dona Fátima (Foto: Reprodução)

Juliette foi aos prantos ao ver Dona Fátima no BBB21

Hoje (08), os brothers do BBB21 se emocionaram ao ganharem homenagens as mães para comemorar o Dia da Mulher. Porém uma se destacou: foi dona Fátima, mãe de Juliette.

Anúncio

Thelma Assis no programa fez um resumo. “Essa mulher trabalha desde os 8 anos. Ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve 3 filhos e ainda criou 4 enteados. Batalhadora, juntou dinheiro como cabeleireira por 20 anos até adquirir a primeira residência. E você a ensina a ler e a escrever”.

Ao escutar que foi Juliette quem ensinou a mãe a escrever, um dos brothers exclamou: “Caral**”. A beldade foi aos prantos com a homenagem, declarou que ama a mãe e pediu que dona Fátima fique em casa e se proteja — depois, explicou aos amigos de programa que se preocupa pois dona Fátima é grupo de risco para o coronavírus. A mãe viu a reação da filha no apartamento que a competidora divide com uma amiga em João Pessoa, na Paraíba, e também se emocionou.

Veja Também: Fátima Bernardes é flagrada em contradição e desmentida ao vivo na Globo: “Mentiram”

Anúncio

Mais sobre a matéria

A página de Juliette aproveitou a ocasião para dizer aos seguidores. “Dona Fátima trabalhou desde os 8 anos de idade e se esforçou bastante na vida. Por mais que a vitória dela seja admirável, ainda mais depois de criar e formar Juliette em Universidade Pública, essa não deveria ser a história de nenhuma criança, de nenhuma mulher”, declarou.

Veja Também: Globo suspende gravações e nova novela das nove corre risco após adiamento

Anúncio
Dona Fátima (Foto: Reprodução)
Dona Fátima (Foto: Reprodução)

Também foi dito nas redes sociais de Juliette do BBB21. “Que esse 8 de março seja mais um degrau pra mudar realidades, que a gente reflita e quebre, de fato, os padrões sociais e econômicos. Que a gente reconheça os privilégios que existem de uma mulher pra outra. Que a gente leia, escute, contrate, respeite e apoie mulheres”.

Send this to a friend