Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososLuciano Huck

Saiba qual programa deverá substituir o Caldeirão do Huck aos sábados na Globo

Caldeirão do Huck, Luciano Huck

Caldeirão do Huck com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Caldeirão do Huck será extinto após ida de Luciano para os domingos

O fim do programa Caldeirão do Huck já é dada como certa pela TV Globo, após a estreia de Luciano Huck, nos domingos da emissora. Sendo assim, com previsão de estreia em setembro nas tardes de domingo do canal carioca, Luciano Huck comentou que o fim do Caldeirão está próximo.

Dessa forma, o apresentador que acabou sendo promovido pela TV Globo para substituir Fausto Silva nos domingos, verá seu programa aos sábados ser extinto. Nos bastidores da emissora, os diretores e produtores correm contra o tempo para reajustar a programação de sábado, já que a atração deixará quase 4 horas vagas no canal.

No entanto, a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo seria apenas em janeiro de 2022. Mas, devido a boa audiência que Tiago Leifert vem conseguindo substituindo Faustão, preocupou o narigudo. O marido de Angélica colocou pressão na direção da emissora, e pediu para estrear ainda em setembro deste ano, pedido concedido.

Caldeirão do Huck com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Caldeirão do Huck com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, segundo o jornalista Ricardo Souza do TV Pop, a TV Globo optará pela programação regional nas tardes de sábado. A filial carioca da emissora, já começou a prepara uma série de produções sobre o Carnaval de 2022, que promete voltar com tudo no país.

Além disso, no Rio de Janeiro já está certo de exibirem as séries sobre o Carnaval. Que acabou sendo cancelado neste ano de 2021, por conta da pandemia. Outras capitais que também receberam as imagens da Globo Rio, serão aquelas que sempre dão bons resultados com os desfiles de escolas de Samba.

No entanto, em São Paulo, o espaço do Caldeirão do Huck vai acabar sendo ocupado por uma sessão de filmes. A filial da emissora no estado, apesar de uma das principais geradoras da rede, está sobrecarregada e impossibilitada de produzir algo para o horário. Dessa forma, a solução será colocar a Sessão de Sábado no horário.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor. Email para contato: [email protected] ou @fernandomelo_s no Instagram.
Veja também
EntretenimentoWilliam Bonner

Jornal Nacional é interrompido às pressas após William Bonner receber notícia de última hora

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

EntretenimentoFamosos

Marcello Melo Jr. quebra protocolo, se irrita por causa de Paolla Oliveira e detona preferência no Dança dos Famosos

EntretenimentoFamosos

Rodrigo Bocardi saiu da Globo? Jornalista foi arrancado do Bom Dia SP e público se desespera

site statistics