Erlan Bastos entra em negociações com grandes emissoras, mas encontra obstáculos e renova com afiliada da Record

Erlan Bastos na TV Cidade Record
Erlan Bastos na TV Cidade/Record (Foto: Reprodução)

Erlan Bastos renova contrato com a TV Cidade, afiliada da Record TV

O jornalista Erlan Bastos, da afiliada da Record TV em Fortaleza, anunciou na noite desta quarta-feira, 21 de julho, o seu futuro na televisão. Sendo assim, o polêmico apresentador e líder de audiência no Ceará contou que não conseguiu fechar uma negociação em São Paulo.

Anúncio

Dessa forma, questionado sobre o seu contrato com a TV Cidade em Fortaleza, o artista informou que decidiu renovar com a afiliada da Record TV. Por meio de nota no Twitter, o apresentador destacou: “Renovei por mais três anos, e continuarei na programação de Fortaleza.”

Além disso, Erlan Bastos foi questionado sobre sua mudança para o estado de São Paulo, como ele mesmo tinha anunciado anteriormente. “E a emissora de São Paulo?”, perguntou um seguidor. “Oi gente tudo bem!? Primeiro parabenizar vocês pelo trabalho!”, iniciou Bastos.

Erlan Bastos na TV Cidade (Foto: Reprodução)
Erlan Bastos na TV Cidade (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Erlan destacou que muitos jornalistas não gostam dele, e afirmou que teve reuniões em São Paulo. “Apesar de saber que muito dos ADMs não me curtem muito. Então! Tive reunião em São Paulo com duas emissoras. Porém teve algumas coisas no caminho. Televisão é assim mesmo como vocês bem sabem. Abraço”, disse.

Anúncio

Em resposta a publicação de Erlan Bastos no Twitter, um seguidor ironizou. “No seu caso o caminho tem nome: Rua da Várzea 240 Barra Funda /SP. Você fez a escolha certa, nada que no futuro não tenha uma coluna no R7, umas folgas do Balanço Geral em São Paulo para cobrir ou férias do Balanço Geral Manhã pra cobrir.”

Anúncio

Vale destacar que o apresentador também virou manchete por notícias que o mesmo estaria negociando com o SBT, para comandar o SBT Manhã. No entanto, o próprio artista negou as informações na época. Procuramos Erlan Bastos para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Compartilhar notícia: