Saiba de que ramo é o empresário Vicent Escrig, ex-marido de Simaria

Após fim com Simaria, fãs descobrem qual ramo trabalha Vicent Escrig (Foto: Reprodução)
Após fim com Simaria, fãs descobrem qual ramo trabalha Vicent Escrig (Foto: Reprodução)

Após fim com Simaria, fãs descobrem qual ramo trabalha Vicent Escrig

Simaria parou o Brasil ao confirmar o fim do seu casamento de 14 anos com o empresário Vicent Escrig. Além disso, ela ainda pediu que o público respeitasse o momento e até brincou dizendo que é a nova solteira do pedaço.

Anúncio

Contudo, outro ponto que chamou a atenção no fim do relacionamento do agora ex-casal, foi a profissão do bonitão. Discreto, poucos sabem o que de fato ele faz. Espanhol, Vicent Escrig é empresário do ramo do Marketing Digital e trabalha há 13 anos em uma empresa especializada em criar websites em vários idiomas.

Sendo assim, seu trabalho permitiu que ele se mudasse para o Brasil logo que iniciou o namoro com Simaria. Relacionamento esse que iniciou através de um bate-papo no Orkut. Em 2017, a irmã de Simone contou ao Gshow que os dois se conheceram de forma inesperada.

Simaria anunciou fim do casamento com Vicent Escrig (Foto: Reprodução)
Simaria anunciou fim do casamento com Vicent Escrig (Foto: Reprodução)

Veja também – Marido de Simone, após Simaria anunciar separação, expõe vício que interferiu no casamento: “Brigar com ela”

Anúncio

“Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, relevou ela. Sendo assim, o rapaz apareceu de surpresa em um show dela com a irmã e os dois acabaram engatando de vez o namoro.

Do relacionamento de mais de uma década nasceu Giovanna, de 9 anos, e Pawel de 5. Enquanto Simaria adora mostrar sua vida particular, Vicent Escrig é mais discreto e pouco usa as redes sociais. As vezes que aparecia era na companhia da cantora sertaneja.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Através de uma publicação no Instagram, Simaria anunciou o fim. “Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, disse ela.

Compartilhar notícia: