Marido de Simone, após Simaria anunciar separação, expõe vício que interferiu no casamento: “Brigar com ela”

Kaká Diniz, marido de Simone, que faz dupla com Simaria, revela vício (Foto: Reprodução)
Kaká Diniz, marido de Simone, que faz dupla com Simaria, revela vício (Foto: Reprodução)

Marido de Simone fala sobre vício que interferiu em seu casamento

Na última quarta-feira (12), o empresário Kaká Diniz, marido de Simone, revelou em suas redes sociais que parou de jogar videogame a pedido da artista. Sendo assim, em interação com os fãs, ele disse: “Parei. Minha esposa pegou no pé, e tem coisa que é melhor ter paz do que ter razão. Para não brigar com ela, parei, mas creio que vou voltar. Ainda durmo com a blusa (com a estampa da logo do PlayStation) na esperança de voltar”, disse ele.

Continua após o anúncio

Veja também: Filha de Leonardo, Jéssica Costa passa dos limites e surpreende ao deixar parte íntima de fora

Em diversos momentos a cantora Simone já revelou em suas redes sociais o quanto ela ficava chateada em ver o marido jogando videogame, após seu pedido ele deixou o hábito de lado. Dessa forma, eles são duas figuras muito ativas na web e sempre mostram um pouco de sua rotina para seus seguidores.

Simone e seu marido juntos (Foto: Reprodução)
Simone e seu marido juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Há pouco tempo o empresário escreveu uma declaração para Simone que estava fazendo aniversário: “Quanto orgulho eu tenho de você, meu amor. Orgulho da pessoa que você se tornou, da esposa e companheira que você é, da pessoa incrível e indescritível que você sempre foi. Como eu te amo.. como eu te amo… queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conviver com você um único dia para entenderem essa luz resplandecente que existe em você, pra entender o quanto você é especial e cuidadosa com todos. Você nos orgulha, meu amor!”, disse ele na publicação.

Anúncio

Já Simaria, se separou de um relacionamento que já durava 14 anos. No Instagram, ela escreveu: “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Sendo assim, peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Dessa forma, quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”.

Anúncio

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, concluiu a dupla de Simone. Simaria e Vicente se conheceram pela internet, ele entrou em contato com ela pelo Orkut, e os dois começaram a se falar por videochamada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend