Rodriguinho se defende após ser acusado de agredir Nanah Damasceno: “Coisa de momento”

Cantor Rodriguinho se manifesta após acusações de Nanah Damasceno (Foto: Reprodução)
Cantor Rodriguinho se manifesta após acusações de Nanah Damasceno (Foto: Reprodução)

Rodriguinho se manifesta após acusações de Nanah Damasceno

Após ser acusado de agredir Nanah Damasceno, Rodriguinho se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Em áudio enviado ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta sexta-feira (22), o artista afirmou que a confusão ocorreu de outra forma. Entretanto, ele preferiu não dar muitos detalhes e disse que pretende dar sua versão mais a diante.

Anúncio

“O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada de como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela falou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem”, justificou o cantor.

Veja Também: Xuxa Meneghel revela trauma após ter sido abusada na infância e entrega detalhes da carreira: “Usada e roubada”

Rodriguinho foi acusado por Nanah Damasceno de ter sido abusivo ao longo da relação. Mas o cantor argumentou que a cantora deu uma entrevista positiva sobre o romance com o artista e, por isso, ele acredita que a declaração foi feita durante um momento de raiva.

Anúncio
Cantor Rodriguinho se manifesta após acusações de Nanah Damasceno (Foto: Reprodução)
Cantor Rodriguinho se manifesta após acusações de Nanah Damasceno (Foto: Reprodução)

“Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo”, completou.

Veja Também: Luciano Huck abre mão da Globo e se prepara para anunciar candidatura à Presidência da República

Mais sobre a matéria

Rodriguinho e Nanah Damasceno se casaram em 2010 e o término foi anunciado no início do ano. Entretanto, o casal não estava mais junto desde 2019.  “Independente de qualquer coisa, somos uma família. Amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, disse Nanah na ocasião.

Segundo informações da cantora, foi um direito de manter a privacidade. “Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos. Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida”, afirmou ela.

Na noite dessa quinta-feira (21), ela relatou os abusos em seu Instagram: “Gente, estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p… que o Rodrigo é”.

E prosseguiu:  “Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes!”, afirmou no stories.

Anúncio

No entanto, na manhã desta sexta (22), as declarações não estavam mais disponíveis nos Stories.

Compartilhar notícia: