Rodrigo Faro nega ostentação após estreia de praia particular: “2 mil de salário”

Rodrigo Faro e sua "praia particular" dentro de casa (Foto: Reprodução) Record
Rodrigo Faro e sua “praia particular” dentro de casa (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro negou que ostenta e é apenas uma diversão

O apresentador da Record Rodrigo Faro resolveu falar após a sua “praia particular” virar assunto nas redes sociais.

Continua após o anúncio

O artista falou que nota os comentários dos seguidores sobre sua mansão, porém nega que ostente sua riqueza. “Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo)”, relatou para a jornalista Patrícia Kogut.

Rodrigo Faro continuou sua explicação. “Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo publiquei (imagem da praia dentro de casa). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: “Você lutou muito para isso”. Elas conhecem a minha trajetória”, explicou o rapagão. O artista da Record então fez questão de recordar sua carreira. “Iniciei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no RJ. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e ao Pai Celeste”, explicou.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Continua após o anúncio
Rodrigo Faro e sua família em sua piscina luxuosa (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e sua família em sua piscina luxuosa (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Rodrigo Faro falou que toda família se diverte com essa interação nas redes sociais. “Minhas filhas se divertem com o que comentam. Elas falam: “Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina”. Tem um meme que diz: “O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele”, disparou.

O apresentador da Record Rodrigo Faro, porém, declarou que está atento no que o povo diz. “Acaba virando uma diversão, porém também é sempre importante vero que as pessoas estão dizendo, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno”, finalizou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend