Rodrigo Bocardi deu susto em repórter
Rodrigo Bocardi, que revelou ameaças de morte envolvendo Nego Di, tomou uma atitude feia com seu colega da Globo, Rafael Ihara, no Bom Dia SP nesta terça (16).
Isso porque Rafael estava no Globocop quando foi chamado bruscamente pelo apresentador, que notou que o colega estava distraído. Ao notar o susto do colega, o apresentador pediu perdão: “Serei menos brusco”.
O colega de Rodrigo Bocardi sobrevoava a Avenida do Estado para falar sobre uma troca de tiros entre polícia e criminosos, que aconteceu no lugar, quando foi assustado pelo âncora. Ele estava de olhos fechados e com as mãos cruzadas quando escutou o seu nome ser gritado no estúdio do noticiário da TV Globo.
Veja Também: Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, tira sarro de Projota, fala da rejeição e não perdoa
Mais sobre a matéria
Agilmente, o colega de Rodrigo Bocardi abriu os olhos e pegou o microfone que estava ao seu lado. “Opa, sem susto”, declarou o apresentador. Diferentemente do que acontece normalmente quando algo inesperado acontece no ao vivo, Rafael Ihara não fez nenhum comentário sobre o acontecido, apenas iniciou a passar as informações, visivelmente incomodado.
Veja Também: Globo reformula The Voice Kids e define novos jurados; confira quem são
No final do Bloco, Rodrigo Bocardi se desculpou. “Valeu, Rafa. Bom voo a vocês. Na próxima chamada serei menos brusco. Valeu e até mais”, comentou. Cerca de meia hora após o acontecido, o jornalista foi chamado de novo no estúdio para comentar sobre um acidente que aconteceu na Rodovia Castello Branco e dessa vez se pronunciou: “Bom dia mais uma vez… Agora sem susto”.