Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Rodrigo Bocardi revela que sofreu com Nego Di e entrega ameaça: “Perturbou minha família”

Rodrigo Bocardi Nego Di

Rodrigo Bocardi fala que passou momentos ruins ocm Nego Di e expõe tudo em rádio. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi debocha do sofrimento de Nego Di e entrega: “Ameaçado”

Desde o início do BBB21, a novela está sendo montada com muita calma. Dividindo a casa entre o G4, formado por Juliette, Gilberto e Sarah, e o ‘Grupão’, formado por Nego Di, Karol Conká, Projota e Arthur, o jogo ganhou um novo capítulo na noite de ontem, quando uma das figuras mais polêmicas deixou a casa. Rodrigo Bocardi, então, resolveu abrir o jogo e dar sua opinião.

Veja também: Maitê Proença surpreende ao revelar como faz para manter parte íntima jovem: “Exercício diário”

Nego Di saiu da casa fazendo história: mais de 98% dos votos, entre três pessoas, foram somente nele. Dessa forma, o humorista bateu o recorde de participante mais votado da história dos quase 20 anos de reality show. Ainda assim, sua saída deixou ecos e muito artistas estão expondo a opinião sobre ele.

Na noite da última terça-feira (16), que eliminou o sulista, diversos artistas deixaram exposta sua opinião e rejeição ao participante, torcendo por sua eliminação. No horário, o BBB21 bateu mais de 39 pontos de pico, mantendo os recordes em alta. E nesta quarta (17), o apresentador do Bom Dia SP contou os maus momentos que passou com o humorista.

Rodrigo Bocardi Nego Di

Nego Di saiu do BBB21 com recorde de rejeição. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Projota, após eliminação de Nego Di, muda, se aproxima da xepa e fica junto de Gilberto, Juliette e Sarah

Em entrevista à rádio CBN, Rodrigo Bocardi decidiu falar tudo o que sentiu com o humorista e ex-BBB. “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, (…) foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril”.

Ainda sobre a matéria

“E que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

Rodrigo lê as ameaças que recebeu. “Os guri ‘vai’ te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”.

E finalizou, “Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”. As ameaças de Nego Di vieram depois que ele foi acusado de racismo ao perguntar para um homem negro, no metrô, se ele iria “pegar bolinhas” no clube.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21

Nego Di se revolta, rompe com a Globo, expõe manipulação e diz que Lucas foi expulso: "Vagabundo"

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics