Após prisão de Belo, Gracyanne Barbosa comenta o ocorrido
Gracyanne Barbosa falou sobre a prisão de seu marido, o cantor Belo, na tarde desta quarta-feira (17), em razão do cumprimento de uma ação para punir os responsáveis pela realização de um evento musical no Complexo da Maré, que aconteceu no sábado (13).
Em seu Instagram, a musa fitness escreveu: “Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta”, lamentou. Ela afirmou que o cantor subiu para a comunidade e perpetuou sua mensagem de amor. Mas, a opressão da realidade de uma periferia agora atinge um artista que se vê proibido de sair para trabalhar.
Veja Também: Globo tem recorde de audiência com A Força do Querer e BBB21, e vê derrocada da Record
Para justificar as ações, colocaram nas costas de Belo atribuições que não são do cantor, como checar as restrições sanitárias e a autorização do local, argumentou Gracyanne Barbosa. Em seguida, questionou sobre quantos lutam para sair pra trabalhar e estudar, e não voltam.
Mais sobre a matéria
Na publicação, a musa defendeu que agora vivemos um novo normal, novo para todo mundo. “Não somos vilões, estamos ao máximo, TODOS, lutando contra o tempo para se adequar ao máximo as novas regras”, escreveu.
Veja Também: Record bate o martelo e define reprise substituta de A Escrava Mãe; saiba qual
Por fim, Gracyanne Barbosa ponderou que Belo cumpriu todas as normas de segurança em sua volta, com sua banda e equipe todas protegidas. Assim como ele espera que os contratantes cumpram suas obrigações e o público exija a segurança para uma diversão segura. Nos comentários da publicação, os internautas desejaram forças a influencer.
A prisão de Belo ocorreu devido as proibições de aglomerações na pandemia do Covid-19. O artista estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em uma produtora local, também foram apreendidos equipamentos, documentos e veículos.
https://www.instagram.com/p/CLaLTflH56h/