Rodrigo Bocardi perde a paciência, detona telespectador ao vivo e é sincero no que diz

O âncora Rodrigo Bocardi se irrita ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
O âncora Rodrigo Bocardi se irrita ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi, âncora da Globo, é sincero no que diz

O apresentador Rodrigo Bocardi se irritou com a fala de um internauta durante o seu telejornal, o Bom Dia São Paulo, desta terça-feira (24) e decidiu rebatê-la ao vivo. Sendo assim, ao expor o nome do homem, que criticou a Globo por causa de uma entrevista sobre a greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o jornalista ficou sem paciência. Em seguida, ele disse sobre a fala do homem: “Piada é sua mensagem”.

Anúncio

Veja também: Sandy, em atitude inédita, exibe o filho andando a cavalo em rara aparição e impressiona

Dessa forma, sabe-se que durante um link ao vivo, a repórter da Globo conversou com uma mulher que estava indo para o seu primeiro dia de trabalho após mais de um ano desempregada. Sendo assim, ela se mostrou apreensiva por causa do atraso que a greve nos trens iria provocar. O internauta debochou do fato de a jornalista ter entrevistado justamente alguém que estava iniciando um novo trabalho entre tantas pessoas que estavam no local.

Rodrigo Bocardi, âncora da Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi, âncora da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada”, afirmava a mensagem de Welington Ferraz. “Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar”, falou o âncora, enquanto lia recados de outros telespectadores no telão do estúdio.

Anúncio
Anúncio

“A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, falou o apresentador. Logo após, Rodrigo Bocardi voltou a ler as mensagens dos demais telespectadores que estavam aparecendo em sua tela.

Compartilhar notícia: