Gil do Vigor entra no meio do Jornal Nacional e manda recado na lata para William Bonner

Gil do Vigor se declara para William Bonner (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor se declara para William Bonner (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor entra durante Jornal Nacional e manda mensagem para William Bonner

O Gil do Vigor entrou no Jornal Nacional da última segunda-feira (23) e mandou um recado ao vivo para William Bonner, âncora do telejornal e ex de Fátima Bernardes. Sendo assim, durante a chamada do Criança Esperança, o economista reforçou a campanha solidária e se declarou.

Anúncio

“Está sendo um sonho participar [do Criança Esperança]. Não dá para apresentar nada, porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. É um sonho, porque sou apaixonado pelo programa, ainda mais falando sobre educação. William, eu te amo”, disse o ex-BBB enquanto conversava com Tadeu Schmidt e Dira Paes sobre o programa.

Veja também: Simaria desaba após separação e convoca Whindersson Nunes na cara dura: “Bora tomar uma”

No retorno aos estúdios, Renata Vasconcellos mandou um beijo para a equipe do projeto. Além disso, Bonner reforçou o show da campanha e, logo após, eles deram sequência ao telejornal. No entanto, em seu perfil oficial no Instagram, Bonner publicou uma foto do economista e escreveu: “Reciprocidade e solidariedade”.

Anúncio

A atitude do economista divertiu os internautas. “Gil gritando ‘te amo’ para o William Bonner foi sensacional”, falou um. “O Gil mandando beijo para o William Bonner. Não julgo, pois faria igual”, disse outra internauta que comentou o fato. Além disso, Gil do Vigor falou sobre o seu relacionamento com o dentista Plínio Vasconcelos.

Gil do Vigor e seu affair, Plínio (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor e seu affair, Plínio (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O famoso estava respondendo perguntas de fãs nas redes sociais e afirmou que ainda não estão namorando sério. Sendo assim, citou a sua viagem para os EUA, onde fará o seu PHD. “Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, ‘regojijando’, mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente…Então, calma, respira, e vamos com calma”, falou.

O relacionamento com o conterrâneo tornou-se público na última quinta-feira (19). Na ocasião, o jornal Extra informou que o encontro dos dois ocorreu com a ajuda de alguns amigos do pernambucano já após a saída dele do BBB21. Sabe-se que Plínio também foi criado somente pela mãe, além de ser o caçula de três irmãos. Ele segue morando em sua cidade natal e tem forte ligação com a família. Fatos bem semelhantes com a história de vida e perfil de Gil do Vigor.

Anúncio

No último domingo (22), o cirurgião dentista compartilhou uma foto no Instagram em clima de romance com o famoso, destacando que vai sentir falta dele durante o período em que ficará morando nos EUA para estudar. “Já posso começar a sentir saudade?”, questionou Plínio na publicação, por meio dos stories. No registro, ambos aparecem juntos, abraçados, em frente a um espelho. Veja o vídeo de Gil se declarando para Bonner aqui.

Compartilhar notícia: