Rodrigo Bocardi é atacado por repórteres ao vivo: “Cabeçudo”

O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)
O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)

Durante o programa Bom Dia SP desta quinta-feira (04), o jornalista Rodrigo Bocardi foi surpreendido pela repórter Amanda Apple e pela jornalista Sabina Simonato, que o “atacaram” em tom de brincadeira, chamando-o de “metidão” e “cabeçudo”, enquanto conversavam com ele ao vivo.

Anúncio

O episódio ocorreu durante uma reportagem sobre uma ONG que monitora as capivaras do Rio Pinheiros, em São Paulo. Durante a matéria, foi revelado que alguns dos animais seriam homenageados com nomes de jornalistas do programa matinal, o que deu início às brincadeiras em tom de humor.

“Vê se pode, a Sabina lá no estúdio adorou esses nomes. Ela quer que uma capivara se chame Sabina ou Sabinoca. Pode? Eu sugiro uma bem peludinha, mais magrinha, esbelta, alta e muito bem-humorada”, questionou Amanda à presidente da organização.

Veja também – Filho de Faustão manda recado público ao apresentador: “Porco velho”

Anúncio

Então, a presidente da organização aproveitou para fazer um anúncio: “A gente vai escolher três nomes hoje. Sendo assim, uma vai chamar Sabina, a segunda Ananda e a outra Rodrigo”. Mas, a repórter aproveitou para alfinetar os colegas de trabalho. “Amanda é a mais gordinha, mais escurinha. O Rodrigo é bonitão, ele é ‘metidão’ também, mas a gente não pode facilitar pra ele”.

Rodrigo Bocardi ficou surpreso com a interação: “Que isso!”. Sabina Simonato aproveitou para entrar na brincadeira e também alfinetou Rodrigo Bocardi. “E um cabeção. A [capivara] mais cabeçuda, você escolhe que é o Bocardi”. Então, todos caíram na risada.

(Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi discute ao vivo

Durante o programa Bom Dia SP, o apresentador Rodrigo Bocardi se envolveu em uma situação peculiar. Enquanto exibiam uma briga ocorrida no metrô da cidade de São Paulo, ele acabou sendo alvo de insultos e revidou com outros xingamentos. Um vídeo desse momento rapidamente se espalhou nas redes sociais.

Anúncio

Na gravação, é possível ver Bocardi solicitando que a reportagem mostre a confusão que estava acontecendo em uma das estações de transporte público da cidade. Um homem irritado aparece discutindo com seguranças.

Send this to a friend