Roberto Justus surpreendeu ao expor em entrevistas as principais diferenças que acabaram prejudicando seu casamento com a apresentadora Adriane Galisteu
Roberto Justus e Adriane Galisteu ficaram juntos por quase dois anos chegando a se casar em 1998.
De antemão o empresário Roberto Justus falou um pouco mais abertamente sobre como era a sua relação com a apresentadora Adriane Galisteu.
Antes de mais nada, Justus revelou as principais diferenças no casal que acabaram por prejudicar o casamento que logo chegou ao fim.
Casamento esse que durou apenas oito meses, em 1998, Segundo o mesmo, o principal motivo do termino da relação teria sido as diferenças entre os dois.
”Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, relatou.
A fala do empresário ocorreu durante sua entrevista ao podcast ”Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez.
Em suma, Justus resumiu o seu casamento com Galisteu como uma ”bobagem” e ressaltou mais uma vez a indiferença dos dois. Além disso, ambos concordaram serem imaturos para a relação.
Ademais, Justus ainda chegou a comparar o seu casamento com Galisteu com a relação com sua atual mulher.
“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu, ela se vestia no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”.
VEJA TAMBÉM: GLOBO É PROIBIDA DE EXIBIR O CASO HENRY BOREL NO LINHA DIRETA