Aos 68 anos, Kris Jenner confessa desejo de ter outro filho

Kris Jenner, do reality The Kardashians, fala sobre filhos aos 68 anos (Foto: Reprodução)
Kris Jenner, do reality The Kardashians, fala sobre filhos aos 68 anos (Foto: Reprodução)

No mais recente episódio do reality show “The Kardashians”, Kris Jenner, a matriarca e empresária da famosa família, revelou seu desejo de ter mais um filho. Durante uma conversa sobre maternidade e bancos de esperma com Khloe Kardashian e Malika Haqq, melhor amiga de Khloe, Kris comentou que, se pudesse, “estaria grávida agora mesmo”.

Continua após o anúncio

Veja também: Ex-BBB Matteus Amaral é acusado de fraudar sistema de cotas raciais.

Aos 68 anos e mãe de seis filhos, Jenner explorou a ideia de aumentar a família novamente. Malika, que deseja dar um irmão ao seu filho Ace mas está solteira após o fim do relacionamento com o pai da criança, mencionou que está considerando recorrer a um banco de esperma. Khloe sugeriu que ela poderia fazer o processo com seu irmão, Rob Kardashian, 13 anos depois de terem tido um caso.

Kris compartilhou seus sentimentos sobre a maternidade: “Eu sempre tive esse desejo no fundo do meu coração e da minha alma… por isso tive seis filhos. Comecei aos 23 anos e depois tive um bebê a cada dois anos por um tempo, e depois tive mais dois.”

Continua após o anúncio
Kris Jenner, do reality The Kardashians (Foto: Reprodução)
Kris Jenner, do reality The Kardashians (Foto: Reprodução)

Kris Jenner, que participa do reality The Kardashians, causa polêmica após revelar desejo

Khloe acrescentou detalhes sobre as dificuldades de Kris para ter filhos: “Você tentou tantas vezes e teve tantos abortos espontâneos”, revelou. Kris lembrou de suas gestações aos 40 anos, quando teve Kendall, e aos 41, quando teve Kylie. Ela enfrentou complicações como diabetes gestacional e um aborto espontâneo antes de engravidar de Kendall.

Atualmente, Kris Jenner está em um relacionamento com Corey Gamble há quase uma década. No programa, ela discutiu a diferença de idade de 25 anos entre eles e revelou sua desconfiança inicial quanto às intenções de Corey. “Eu costumava questionar Corey sobre por que ele queria namorar alguém mais velho”, disse Kris no confessionário. “Eu não entendia a diferença de idade, mas ele me ensinou que idade é apenas um número. É um número grande, mas ainda assim, um número!”

As revelações de Kris Jenner sobre seu desejo de ter outro filho e os desafios que enfrentou na maternidade certamente adicionarão mais drama e emoção ao já intenso reality show da família Kardashian.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend