Roberto Carlos quebra silêncio após morte do filho Dudu Braga e emociona com desabafo

Roberto Carlos fala sobre perda do filho Dudu Braga (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos fala sobre perda do filho Dudu Braga (Foto: Reprodução)

O cantor Roberto Carlos fala sobre perda de Dudu Braga

Roberto Carlos fez uso de seu perfil oficial nas redes sociais, neste sábado (11). Sendo assim, agradeceu o carinho que tem recebido após a perda de seu filho Dudu Braga, que morreu aos 52 anos após uma luta contra o câncer. Dessa forma, com uma foto junto do filho, o artista divulgou uma mensagem direcionada aos seguidores que enviaram mensagens.

Anúncio

Veja também: Datena deve deixar a Band e Brasil Urgente pode chegar ao fim após anos

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, disse a legenda da publicação de Roberto Carlos.

Além disso, os perfis oficiais do cantor também fizeram uma homenagem para Dudu Braga, filho do ‘Rei’ no dia após sua partida. Dessa forma, eles resgataram uma entrevista na qual Roberto Carlos se declara ao filho durante o programa Vídeo Show.

Anúncio
Roberto Carlos e Dudu Braga juntos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Dudu Braga juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”, diz Roberto Carlos. “Vou falar o que ele sempre fala pra mim. Sendo assim, que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão”, diz o filho. “Dudu Braga é fantástico. Ele é o máximo”, acrescenta o Rei. Além disso, em outra publicação, a equipe do astro da Jovem Guarda também manda uma mensagem para os fãs e familiares. “Dudu, Você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”, fala a mensagem.

Boninho, diretor da Globo, também lamentou:” Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Dessa forma, meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto.”. Além dele, Galvão Bueno, locutor também falou: “Roberto, querido amigo! Que Deus lhe dê forças nesse momento tão sofrido!! Dudu foi um guerreiro e terá muita luz nessa nova jornada!! Um beijo carinhoso e solidário!!”.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CTskxhdpyR8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ae3b3f2d-2a70-4155-94ad-66fc05525550

Compartilhar notícia: