Fiuk passa mal após vexame no Domingão, situação grave é exposta e preocupa

O ator Fiuk passa por situação tensa durante Domingão (Foto: Reprodução)
O ator Fiuk passa por situação tensa durante Domingão (Foto: Reprodução)

O cantor e ator Fiuk passa por problema durante o Domigão com Huck

Após sofrer críticas pelos jurados e pelo público por causa da imitação de Amy Winehouse (1983-2011) no Show dos Famosos, Fiuk enfrentou uma crise de ansiedade. Sendo assim, o filho de Fábio Jr., neste sábado (11), desabafou sobre o seu estado de saúde para os fãs. “Foi meio punk, [como] tive poucas vezes na minha vida”, afirmou.

Anúncio

Veja também: Roberto Carlos quebra silêncio após morte do filho Dudu Braga e emociona com desabafo

“Vou confessar um negocinho para vocês também. Ontem, não parece nesse rostinho, mas dei um P.T.zinho [diminutivo da sigla de ‘perda total’], fazia muito tempo que não passava por isso. Sem zoeira, falando sério, tive uma crise de ansiedade, foi meio punk, [como] tive poucas vezes na minha vida”, revelou Fiuk nos stories de sua conta oficial no Instagram.

Fiuk se apresenta durante Domingão (Foto: Reprodução)
Fiuk se apresenta durante Domingão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, durante a interação com os seguidores, o ex-BBB disse que já melhorou da crise: “Graças a Deus, está tudo bem e deu tudo certo. Vamos falar que foi só um P.T.zinho”. Dessa forma, no último domingo (5), Fiuk imitou a cantora britânica na disputa do Domingão com Huck. No entanto, a apresentação rendeu piadas dele próprio, de Luciano Huck e de Xuxa Meneghel.

Anúncio
Anúncio

Recentemente, através dos stories de sua conta oficial no Instagram, Fiuk abriu uma caixa de perguntas para interagir com os fãs. Em seguida, um seguidor perguntou se ele quer encontrar com Arthur após o confinamento. Dessa forma, o filho de Fábio Jr. compartilhou uma foto junto com Arthur e afirmou que tem sim vontade. “Uhum. A gente briga, mas a gente se gosta”, disse o cantor. Arthur compartilhou a mensagem em seu perfil no Instagram com a mensagem “tamo junto, Kuif” e com a música “Amor Perfeito”, do Babado Novo.

Compartilhar notícia: