Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Reynaldo Gianecchini desabafa sobre câncer e comemora vitória sobre a doença: “Bênção”

Reynaldo Gianecchini, ator da Globo, celebra vitória contra câncer (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini, ator da Globo, celebra vitória contra câncer (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini fala sobre câncer e celebra vitória

Há cerca de dez anos, Reynaldo Gianecchini recebeu o diagnóstico de um câncer. O ator teve um Linfoma Não-Hodgkin de Células T. Curado, hoje ele vê seu caminho até aqui como vitorioso. “Foi um processo na minha vida muito bonito. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda — e de certa forma é, você encarar a morte”, disse o ator, em entrevista.

Veja também: Ana Maria pressiona Arthur, diz que ele não gostava de Carla e o desmascara com vídeo: “Você falou mal dela”

“Passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”. “Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘A vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição'”, recorda Gianecchini.

Na conversa, o galã de 48 anos diz que não sentiu tristeza com o diagnóstico. Sobre os aprendizados, ele fala que são diários. “Eu não lembro de tristeza… lembro de medos, de uma certa ansiedade”. “Eu estava muito entregue para a minha cura, para buscar minha cura, meu autoconhecimento. É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo. As fichas ainda estão caindo”, acredita.

Reynaldo Giannechini e Carla Diaz, da Globo, em foto antiga (Foto: Reprodução)

Reynaldo Giannechini e Carla Diaz, da Globo, em foto antiga (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Reynaldo Gianecchini compartilhou com seus seguidores recentemente uma foto que fez com Carla Diaz na época em que os dois gravaram juntos Laços de Família, novela que tinha como um de seus pilares a doença que ele venceu e que foi exibida entre os anos 2000 e 2001. No seu Story do Instagram, Gianecchini dividiu a foto com seus seguidores e legendou “Olha o que eu achei! Da época de Laços de Família”, disse ele ao mostrar a foto com Carla ainda criança.

O ator ainda opinou sobre a saída da atriz do BBB21, que atualmente está em sua reta final, faltando menos de uma semana pro término, e neste a loira foi a sétima eliminada. Para Reynaldo foi uma injustiça. “Aproveito para falar que achei injusto terem tirado a Carla Diaz do BBB! Pronto falei”, ressaltou o galã global.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Carla Diaz dispensa Arthur ao vivo e ele desmascara produção sobre mensagem: "Falaram que era pra eu falar"

EntretenimentoFamososGloboReality Show

Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: "Minha morena"

EntretenimentoFamosos

Rafa, após não apoiar Rodolffo no BBB21 e expor traição, fica cara a cara com ex e desabafa: "Eu sofri"

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

site statistics