Repórter de Catia Fonseca, no Melhor da Tarde, surta de vez e destrói móvel durante o programa

Cátia Fonseca foi pega de surpresa por Cíntia Lima no Melhor da Tarde
Catia Fonseca foi pega de surpresa por Cíntia Lima no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca foi pega de surpresa por Cíntia Lima no Melhor da Tarde

No programa vespertino da Bandeirantes, Melhor da Tarde, a repórter da atração assustou a comandante do programa  Catia Fonseca. Dessa forma a apresentadora acabou sendo pega de surpresa ao vivo, após a repórter Cíntia Lima começar a quebrar móveis durante a atração no ar.

Anúncio

Dessa forma, no programa exibido na tarde desta terça-feira, 06 de julho, Cíntia Lima começou a detonar móveis na atração, sem falar nada para sua chefe, Catia Fonseca. A repórter surgiu segurando uma marreta e deu vários golpes contra uma caixa de madeira.

No entanto, tudo isso ocorreu após a participação do reverendo Lucas, o convidado da atração falou sobre milagres e outros fenômenos paranormais. Sendo assim, Catia convidou Cíntia para entrar no ao vivo, porém não esperava pelas marretadas da colega numa caixa, levando um susto engraçado.

Cátia Fonseca foi pega de surpresa por Cíntia Lima no Melhor da Tarde
Catia Fonseca foi pega de surpresa por Cíntia Lima no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

“Cadê a Cíntia, mas ela fez aquela matéria linda [sobre mistérios e milagres]. A gente até falou da matéria, cadê você Cíntia?”, chamou a apresentadora, que foi pega de surpresa pela repórter. “Tá com raiva de quem, menina? Você enlouqueceu“, questionou Catia Fonseca após o susto.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

No entanto, deixando Catia aflita com a situação inesperada, a apresentadora chamou o intervalo após o retorno ao vivo a apresentadora voltou a chamar a atenção da repórter “Você está virada no Jiraya“. Dessa forma, após ser comentário de Cátia, Cíntia pegou uma garrafa de vidro e arrebentou contra a parede. “Nunca pensei em te ver desse jeito, você é sempre tão controlada“, disse a comunicadora.

Sendo assim, após todo o ocorrido no ao vivo a apresentadora perguntou aonde Cíntia se encontrava e por qual motivo ela fez aquilo tudo. “Estou num lugar inusitado, digo que foi minha primeira experiência de quebrar coisas, é libertador, é desinteressante“, disse Cíntia, aliviada.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Vale ressaltar que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar um comercio localizado na Cidade Tiradentes, em São Paulo. No local é permitido a quebra de qualquer objeto disponível como televisores e discos, por exemplo, para desestressar. Chamado de “Rage Room”.

De acordo com informações do Guia Folha, o formato é o mesmo de um pesque e pague. Cada objeto quebrado o cliente tem que desembolsar um valor, em média R$ 35,00. Os primeiros registros de lugares especializados nessa espécie de “terapia” surgiram nos Estados Unidos e no Japão em 2008. Sendo assim, Dallas foi a primeira cidade do mundo a contar com uma empresa que lucrava com a raiva de outras pessoas.