Datena aumenta a voz com Catia Fonseca ao vivo, não se segura e aponta o dedo: “Vergonha na cara”

Jornalista Datena se irrita com notícia e grita com Catia Fonseca ao vivo (Foto: Reprodução)
Jornalista Datena se irrita com notícia e grita com Catia Fonseca ao vivo (Foto: Reprodução)

Jornalista Datena se irrita com notícia e grita com Catia Fonseca ao vivo

Na última segunda-feira (05),  Datena ‘saiu de si’ durante transmissão ao vivo do telejornal “Brasil Urgente”. O comunicador ficou com raiva ao descobrir, no início da atração, sobre os acréscimos nos valores em diversos setores da economia. No entanto, a raiva do apresentador sobrou até para Catia Fonseca, no tradicional ‘Papo de Janela’, a apresentadora teve que lidar com os gritos dele, durante um questionamento.

Anúncio

No início, o âncora do telejornal atacou o ministro da economia, Paulo Guedes, devido às mudanças nos preços. Na sequência, após criticar o político, ele questionou Catia sobre como ele pode ter um bom ânimo todos os dias, em meio às tristes notícias no Brasil que leva ao público de casa.

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Veja também – Mulher de Rodrigo Faro quebra o silêncio e desabafa de vez após apresentador ser internado: “Não é fácil”

Sendo assim, disse ele enfurecido com a notícia: “É só no nosso, velho. Combustível, gás de cozinha e energia elétrica. Cês não têm vergonha na cara não? Então não é Paulo Guedes, é pau no Guedes! Como é que eu posso ser bom humorado, Catia? Eu acabei de chegar aqui e ‘vai aumentar gás de cozinha, vai aumentar combustível, vai aumentar combustível, diesel, vai aumentar comida’, e pau no Guedes! Pau no Guedes!”.

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE RAIVA DE JORNALISTA AO VIVO

Logo após a fala de Datena, Catia Fonseca rebateu: “Concordo, pau no Guedes! Agora o que eu não concordo é que você seja mal-humorado por isso. Você fica indignado assim como a gente fica. Quem não fica é eles que estão aumentando tudo, cara de pau”.

Anúncio

Sendo assim, o jornalista concluiu dizendo: “O povo não aguenta mais. Só não aumenta salário, só não aumenta auxílio emergencial. Agora o que aumenta é desemprego, gente morando na rua”.

Compartilhar notícia: