Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Renato Aragão desabafa sobre demissão na Globo e revela detalhes

Renato Aragão, o eterno DIdi (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, o eterno DIdi (Foto: Reprodução)

Renato Aragão comenta sobre demissão da Globo

Renato Aragão, humorista veterano, fez 86 anos na última quarta-feira (13). Ele é advogado de formação, e humorista por vocação, ele é o Didi, o grande líder do seriado Os Trapalhões que por 30 anos foi um dos pilares do humor na TV brasileira. O formato que tem bastante história, passou pela TV Excelsior (1966-1971), Record (1972-1973), TV Tupi (1974-1976) e chegou na Globo (1977-1995).

No último ano, fez 25 anos que o último episódio do programa de humor foi exibido, no entanto, a atração continua cultuada até os dias atuais. “Pra mim é sempre uma alegria saber que as pessoas ainda gostam do meu trabalho”, conta Renato Aragão.

Veja também: Ex de Victor Chaves, após escândalo de agressão, se reaproxima do cantor

No seu aniversário, logo após ter realizado uma comemoração íntima em casa, o eterno Didi dos Trapalhões conversou com o site NaTelinha.

Ele afirmou que era uma pessoa muito agradecida, a Deus, à família, ao público, agradecido por tudo de bom e falou que continua aberto às negociações com emissoras, ele deixou a Globo no ano de 2020, e acredita que os cortes no humor de sua antiga emissora faz parte de um processo de reciclagem, ele diz que o humor passa por fases.

Renato Aragão completou 86 anos (Foto: Reprodução)

Renato Aragão completou 86 anos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

É comentado com Renato Aragão que as reprises dos seus programas ainda são muito comentadas e elogiadas, também cultuadas, dizem que Os Trapalhões ainda estão on, e ele diz que é muito saber disso, para ele é uma grande alegria ver que as pessoas ainda gostam de prestigiar o seu trabalho e fala que estar “on” é maravilhoso.

O eterno Didi que é bom sempre seguir em frente e agradecer pelas coisas normais e diferentes, comenta que todo dia é um novo desafio que vale ser enfrentado com esperança.

Ele diz que a pandemia é um momento de reflexão, que as pessoas precisam de mais compaixão, mais solidariedade. Fala que todos precisamos preservar a natureza e relacionamentos, além de respeitar o próximo e cuidar da própria saúde.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Projota confronta Viih Tube após voto: "Você me colocou no paredão"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics