Programa de Luciana Gimenez é classificado pela Justiça como “de baixo nível” e Val Marchiori é condenada

Luciana Gimenez Val Marchiori
Luciana Gimenez recebe crítica e Val Marchiori, processo.

Justiça condena Val Marchiori e critica programa de Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez comanda dois programas na RedeTV!. Ainda que ela e Daniela Albuquerque sejam as únicas que dividam o posto de apresentadoras de programa de auditório da emissora, a falta de pauta às vezes é um problema grave. Tanto é que Luciana Gimenez já precisou entrevistar o próprio filho, Lucas Jagger. Contudo, nesta sexta-feira (15), ele recebeu classificação da justiça de um programa de “baixo nível”.

Anúncio

Veja também: William Bonner quebra protocolo ao vivo, abandona bancada e faz desabafo em meio a revolta: “Loucos”

Comandando os clássicos Superpop e o programa que tenta emular o que seria um talk show da moça, o Luciana By Night, a emissora busca diferenciar os formatos e dar liberdade para Luciana Gimenez. Contudo, quem recebeu o processo na realidade foi a socialite Val Marchiori. Empresária, a milionária ficou popular após participar do reality show Mulheres Ricas. E nesta sexta-feira (15) um processo iniciado há anos viu seu final.

Val Marchiori foi convidada a participar do programa e expor sua opinião pessoal. Contudo, ao ser questionada sobre Mr. Catra, ela xingou o cantor. Dizendo que ele era babaca, afirmou que ele se aproveitava de “meninas novinhas”, fazia filhos nelas e ia embora. Mas, insatisfeito, o funkeiro processou a moça por ter sido humilhado em rede nacional. Pai de 32 filhos e marido de três esposas, o processo só terminou seu julgamento no final do ano passado, com mais de dois anos que o moço faleceu.

Anúncio
Luciana Gimenez Val Marchiori
Programa de Luciana Gimenez recebe clasisficação. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marcius Melhem denuncia Dani Calabresa após acusação de assédio e diz que vai brigar na Justiça

Anúncio

Ainda assim, os advogados recorrem da decisão, e esperam não ter que pagar os 10 mil de indenização. Segundo o juíz que condenou Val Marchiori: “Catra teve a sua imagem e reputação comprometidas por conta de imputações ofensivas à sua honra por conta de ‘opiniões’ trazidas pela ré em programa televisivo de fofoca e baixo nível”. Entretanto, os advogados de Val discordam da decisão.

Compartilhar notícia: