Renata Vasconcellos, após esposa de William Bonner comunicar morte, se emociona ao vivo

    Renata Vasconcellos se emociona no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)Renata Vasconcellos se emociona no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

A jornalista Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos, âncora da Globo, apareceu muito emocionada no Jornal Nacional, após a esposa de William Bonner falar sobre suicídio. Sendo assim, o motivo da emoção foi a indicação do principal noticiário da Globo no Emmy Internacional de Jornalismo 2021. Além disso, durante a edição da última quinta-feira (19), a famosa agradeceu e compartilhou o sentimento de conquista com os telespectadores da Globo.

Anúncio

Veja também: Lucas Lima, marido de Sandy, anuncia fim, se isola em sala e expõe realidade

Segundo Renata Vasconcellos, a cobertura da pandemia da Covid-19 está exigindo bastante dos profissionais. Dessa forma, ela disse: “Essa cobertura difícil tem exigido muito de todos. Nós fazemos isso por amor ao jornalismo, por respeito ao nosso compromisso com você, cidadão e com o país. Sendo assim, temos confiança de que tudo isso vai passar. Além disso, agradecemos o seu apoio”.

Wiliam Bonner também fez um grande discurso, bastante orgulhoso com a indicação do Jornal Nacional ao Emmy. Dessa forma, ele falou: “Ser indicado significa muito sempre, é motivo justo de orgulho para todos nós. No entanto, a indicação deste ano em especial nos tocou muito. Afinal, reconhece o esforço de 120 emissoras espalhadas por todo o Brasil, além de nossos escritórios no exterior.” iniciou.

Anúncio
Apresentadores do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Apresentadores do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Dessa forma, são jornalistas, técnicos e profissionais de todas as áreas. Sendo assim, da pessoa que arruma o nosso microfone até quem verifica a nossa temperatura. Ou o que mantém o nosso ambiente de trabalho limpo e protegido” concluiu o apresentador, parceiro de Renata Vasconcellos.

O jornalismo da Globo foi indicado em 2 categorias do prêmio. Sendo assim, o Fantástico e o Profissão Repórter estão concorrendo na categoria “Atualidade”. Além disso, o tema é a reportagem mostrando os bastidores de um hospital público em São Paulo durante a pandemia da Covid-19. O Jornal Nacional concorre na categoria “Notícia” pela cobertura em 2020 do novo coronavírus.

Anúncio

Concorrendo com produções internacionais da Rússia, Catar e Reino Unido, o Jornal Nacional denunciou mentiras que interferiram no combate à Covid-19. Dessa forma, a emissora já ganhou o prêmio em outras categorias com a novela Órfãos da Terra, Malhação – Viva a Diferença e a série Doce de Mãe.

Compartilhar notícia: