Renata Fan se vinga na Band ao vivo e deixa Denilson constrangido ao expor relação: “Agora aguenta”

Renata Fan não perde tempo e se vinga de Denilson (Foto: Reprodução)
Renata Fan não perde tempo e se vinga de Denilson (Foto: Reprodução)

Renata Fan não perde tempo e se vinga de Denilson

Na última sexta-feira (06), Renata Fan foi muito zoada pelos amigos de trabalho, principalmente por Denilson, durante a transmissão do programa ‘Jogo Aberto’. O motivo disso é que a apresentadora é torcedora do internacional. E ela teve que ver os colegas palpitarem no placar do jogo entre o Inter e o Flamengo.

Anúncio

Renata não escondeu o medo de ver seu time perder pelo Flamengo. Aliás, todas as sugestões dos comentaristas da redes bandeirantes foram favoráveis ao time carioca. Sendo assim, Ronaldo Giovaneli palpitou  7 a 0, Edílson 6 a 0,  João Pedro Sgarbi 4 a 1, 5 a 1 Denílson e 4 a 0 Chico Garcia.

Porém, nenhum dos comentaristas esperavam que o internacional fosse golear o rubo-negro. Devido isso, ontem Renata começou o programa provocando os colegas, mostrando-se feliz com o resultado do placar 4 a 0 no (Maracanã).

Dessa forma, Renata Fan debochou dos colegas: “Estou incrédula. Vi esses quatro gols tantas vezes que já está 520 a 0. E os secadores, que só bateram tambor? Assombraram minha semana. Denilson, terrorista de plantão. Praticou comigo o bullying esportivo incontáveis vezes. Agora aguenta”.

Anúncio
Renata Fan (Foto: Reprodução)
Renata Fan (Foto: Reprodução)

Veja também – Tierry termina namoro com Gabi Martins após escândalo e caso com Gui Napolitano é exposto

E na sequência, os comentaristas deram foram explicar seus palpites, e sem graça por estarem sendo zoadas por ela. “Deu tudo certo para o Inter”, disse Denílson. E em seguida Chico brincou: “Eu só errei o lado do placar”.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Enfim, Renata mandou um recado para Gabigol, um dos maiores jogadores do Flamengo, e sempre é um dos destaques nos jogos. Mas por algum motivo ele foi expulso do campo de futebol e virou um dos assuntos mais comentados.

Anúncio

Dessa forma, destacou Renata Fan: “Admiro você, um atacante excepcional. Mas ontem (domingo, dia 8 de agosto) não viu a cor da bola e ficou nervosinho com a arbitragem. Tem que saber perder também. Um 4 a 0 no Maracanã? Reclamar do quê?”.

Compartilhar notícia: