Relatório de acidente com Marília Mendonça aponta colisão de cabos de energia como causa
Relatório de acidente com a cantora Marília Mendonça e sua equipe aponta colisão com cabos de energia como causa e surpreende fãs.
De antemão saiu nesta segunda-feira (15) o último relatório sobre o acidente que vitimou uma das maiores vozes do sertanejo.
Antes de mais nada, no dia 5 de novembro de 2021 a aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça e sua equipe se envolveu em um acidente que acabou com a vida de todos os tripulantes.
Ademais, as investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos chegou a conclusão que não houve falha mecânica.
Além disso o relatório constatou ainda que o plano de voo do piloto estava dentro da normalidade no momento do acidente.
Em suma o documento apresentou três conclusões principais: a de que a colisão com os cabos de energia foi um fator preponderante para o acidente; que não houve falha mecânica na aeronave; e que as decisões do piloto não foram irregulares.
Segundo Robson Cunha, advogado da família de Marília, agora a investigação deve ser voltada a esfera criminal sobre os cabos que causaram o acidente.
”Agora, o que veremos na esfera criminal é se esses cabos da Cemig deveriam ou não estarem identificados”, relatou.
Além disso, o advogado falou ainda sobre o vazamento das fotos da necropsia da cantora.
– A pessoa que está presa não foi a mesma que captou as imagens. Existe um inquérito na Polícia Civil que está tratando desse conteúdo.
VEJA TAMBÉM: NEGO DO BOREL CRIA PERFIL EM SITE DE CONTÉUDOS ADULTOS