Relatório de acidente com Marília Mendonça tem resultado surpreendente

Relatório de acidente com Marília Mendonça aponta colisão de cabos de energia como causa

Relatório de acidente com a cantora Marília Mendonça e sua equipe aponta colisão com cabos de energia como causa e surpreende fãs.

Continua após o anúncio
Mistério
Caso Marília chega ao fim nesta segunda-feira (15)/Foto: Reprodução

De antemão saiu nesta segunda-feira (15) o último relatório sobre o acidente que vitimou uma das maiores vozes do sertanejo.

Antes de mais nada, no dia 5 de novembro de 2021 a aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça e sua equipe se envolveu em um acidente que acabou com a vida de todos os tripulantes.

Ademais, as investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos chegou a conclusão que não houve falha mecânica.

Anúncio

Além disso o relatório constatou ainda que o plano de voo do piloto estava dentro da normalidade no momento do acidente.

Em suma o documento apresentou três conclusões principais: a de que a colisão com os cabos de energia foi um fator preponderante para o acidente; que não houve falha mecânica na aeronave; e que as decisões do piloto não foram irregulares.

Segundo Robson Cunha, advogado da família de Marília, agora a investigação deve ser voltada a esfera criminal sobre os cabos que causaram o acidente.

”Agora, o que veremos na esfera criminal é se esses cabos da Cemig deveriam ou não estarem identificados”, relatou.

Além disso, o advogado falou ainda sobre o vazamento das fotos da necropsia da cantora.

– A pessoa que está presa não foi a mesma que captou as imagens. Existe um inquérito na Polícia Civil que está tratando desse conteúdo.

VEJA TAMBÉM: NEGO DO BOREL CRIA PERFIL EM SITE DE CONTÉUDOS ADULTOS 

Deixe sua opinião

Send this to a friend