RedeTV! procura saída para demitir Sikêra Jr. sem precisar pagar multa milionária

RedeTV!, procura oportunidade para demitir Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
RedeTV!, procura oportunidade para demitir Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

RedeTV!, procura oportunidade para demitir Sikêra Jr.

Sikêra Jr. é um dos jornalistas mais envolvidos em polêmicas na TV brasileira. Sendo assim, a última polêmica, causou um grande impacto na mídia. Dessa forma, a RedeTV!, está insatisfeita com os resultados do comunicador. Dessa forma, os empresários estão procurando uma oportunidade para afastá-lo da emissora.

Continua após o anúncio

Além disso, segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, disse que Sikêra só não demitido ainda da RedeTV!, devido seu contrato está valendo até 2027, com salário estimado a R$ 500 mil mensalmente.

No entanto, ainda não houve previsão de rompimento sem o pagamento da multa, o que deixou a emissora sem saber o que fazer. Porém, após Sikêra Jr., fazer ataques ao vivo durante a transmissão do telejornal, ele perdeu alguns de seus patrocinadores. E logo após o ocorrido a página do jornalista desapareceu de uma rede social.

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Veja também – Luiz Bacci saiu da Record? Substituto entra no lugar do jornalista e confirma saída: “Nessa semana”

Anúncio

Portanto, o cancelamento vem depois de uma semana que o apresentador disparou comentários homofóbicos. Ao vivo, no jornal Alerta Nacional, da RedeTV!, ele classificou gays como uma “raça desgraçada”.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA QUE PODE LEVAR APRESENTADOR A SER DEMITIDO

Sendo assim, após o comentário preconceituoso, Sikêra recebeu muitas criticas, e uma das criticas foi do ex-jogador Neto, que não mediu palavras para falar sobre o jornalista.

Dessa forma, durante a transmissão do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto atacou a declaração do contratado da RedeTV!,  sobre a propaganda do Burger King e o chamou de homofóbico.

Anúncio

“A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpa. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre”, disse Neto.

Deixe sua opinião

Send this to a friend