RedeTV! passa a faca em contratos e apresentadora vai aos prantos com demissão

Faa Morena deixou RedeTV! (Foto: Reprodução)
Faa Morena deixou RedeTV! (Foto: Reprodução)

RedeTV! não é mais a contratante de Faa Morena nas noites de sábado

A apresentadora Faa Morena, de 63 anos, não é mais figura cativa da RedeTV! . Ex-esposa de Amilcare Dallevo, dono do canal, a beldade comandava há quase 20 anos o programa Ritmo Brasil, exibido aos sábados.

Continua após o anúncio

Em entrevista ao Notícias da TV, ela falou que não quis renovar o contrato. “Neste ano, com essa quarentena, muita coisa mudou dentro de mim. Pessoal e profissionalmente falando”, explicou a artista no papo.

“Eu tô aqui para informá-los que a Faa Morena não pertence mais ao Ritmo Brasil da RedeTV!, deixo um legado cultural e musical para a RedeTV! e para todo o Brasil”, concluiu Faa Morena. A artista fez o anúncio pela internet e, contou que não pretende ficar fora do ar após essa saída do anal. “Eu tenho a impressão que eu queria modificar a minha forma de trabalhar, os meus propósitos”, falou. Ela chorou em vídeo de despedida que gravou.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/tv/CHsjXkphtRT/?utm_source=ig_embed

Faa Morena (Foto: Reprodução)
Faa (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

A ex-estrela da RedeTV! continuou o relato. “E aí a Fátima [nome de batismo], que estava na quarentena e que está na quarentena, foi falando para a Faa Morena, que vive trabalhando e nem pensa muito, foi falando ‘Faa, será que não é o momento de você buscar novos caminhos e novas possibilidades, nova emissora?’”, comentou.

Continua após o anúncio

“Eu estou há 18 anos na RedeTV! e sei de tudo, como funciona e aí eu achei por bem amadurecer essa ideia e tomei essa decisão”, finalizou a apresentadora. Vale dizer que curiosamente Luciana Gimenez é ex-esposa de um dos donos do canal, e Daniela Albuquerque é a atual mulher do Amilcare.

Deixe sua opinião

Send this to a friend