Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TVRecord

Record enfrenta pressão nos bastidores, tem revolta de atores e paralisa Gênesis

Pablo Morais (Ninrode) e Francisca Queiroz (Semíramis) em cena de Gênesis; gravações paralisadas (Foto: Reprodução/Record TV)

Pablo Morais (Ninrode) e Francisca Queiroz (Semíramis) em cena de Gênesis; gravações paralisadas (Foto: Reprodução/Record TV)

Atores da Record se revoltaram e emissora se viu obrigada a paralisar gravações de Gênesis

A Record – ao contrário da Globo – decidiu continuar com as gravações de Gênesis, mas passou a enfrentar resistência nos bastidores. A rede de Edir Macedo não adotou o feriadão feito pela prefeitura do Rio de Janeiro para conter a pandemia. Um grupo que representa atores, então, protestou e a emissora voltou atrás, paralisando os trabalhos da trama bíblica.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um grupo de agentes dos atores de Gênesis reclamou com a Record. Eles pressionaram o canal para interromper as gravações por causa do grande número de casos de covid-19 no Rio. Ficou definido, então, que os trabalhos do folhetim vão ficar parados nesta semana.

Veja também: Amor de Mãe: Danilo descobre segredo de Thelma e encontra cativeiro de Lurdes

RECLAMAÇÕES NA RECORD

Nos bastidores, as reclamações são de aglomeração nos camarins, testes somente a cada duas semanas, mau uso de máscaras, entre outros casos. Um ator mirim, inclusive, chegou a testar positivo para coronavírus recentemente e acabou sendo afastado da produção.

Gênesis é a única novela que continuou com gravações após o decreto da prefeitura do Rio. Na semana passada, o prefeito Eduardo Paes anunciou um “feriadão” de dez dias, entre 26 de março e 04 de abril, em que apenas serviços essenciais seriam permitidos.

Felipe Roque (Rei Ibbi-Sim) em cena de Gênesis (Foto: Reprodução/Record TV)

Felipe Roque (Rei Ibbi-Sim) em cena de Gênesis (Foto: Reprodução/Record TV)

A Globo, ainda na terça-feira (23), paralisou todas as gravações de novelas e séries em seus estúdios. E a interrupção dos trabalhos no canal da família Marinho acabou sendo estendida em quinze dias, indo até o dia 19 de abril.

GRAVAÇÕES EM ANDAMENTO

Enquanto isso, Gênesis é a única novela inédita com gravações ainda em andamento. Na Globo, as fases finais de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder (esta última ainda vai ao ar) tiveram os trabalhos encerrados entre os meses de dezembro e janeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Reality Show

Power Couple: Participantes ficarão confinados a partir desse domingo (25); saiba quem deve participar

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

EntretenimentoGlobo

Urgente: Incêndio atinge atinge a Globo e emissora é evacuada às pressas

EntretenimentoFamosos

Sabrina Sato aparece com novo visual e fãs se surpreendem: "Meu Deus"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics