Siga a gente no Google News

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo enfrenta fase difícil e toma nova decisão sobre paralisação de novelas

Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol; novela tem gravações paralisadas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cauã Reymond interpreta os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol; novela tem gravações paralisadas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo tomou nova decisão sobre a suspensão das gravações em seus estúdios

A Globo vem enfrentando uma fase complicada para gravar suas produções – assim como acontece em outros setores da sociedade. Por causa da pandemia, a emissora paralisou novamente as gravações de novelas e séries em seus estúdios. Agora, no entanto, uma nova decisão do canal carioca estendeu ainda mais o período de suspensão dos trabalhos.

Se antecipando ao decreto da prefeitura do Rio de Janeiro, a Globo definiu na última terça (23) a paralisação imediata das gravações até o dia 04 de abril. De acordo com a emissora, a adoção das medidas se deram “em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais”.

GLOBO ESTENDE PARALISAÇÃO

Contudo, diante da situação do país, o canal carioca decidiu ir além. Ontem, anunciou em todos os seus telejornais que a suspensão dos trabalhos vai permanecer até 15 de abril. Ou seja: aumentou a paralisação em quinze dias.

“A Globo decidiu paralisar as gravações de séries e novelas até o dia 19 de abril. Nesse momento em que o Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, a transmissão do vírus em alta exige um rigor máximo no distanciamento social e todos os protocolos de segurança, que são muito difíceis de se praticar no trabalho de produção de dramaturgia”, comunicou William Bonner no Jornal Nacional.

MEDIDA NÃO AFENTA NOVAS PRODUÇÕES

Alexandre Nero (Tonico) e João Pedro Zappa (Nélio) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/Paulo Belote)

Alexandre Nero (Tonico) e João Pedro Zappa (Nélio) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Globo/Paulo Belote)

As novas medidas, no entanto, não vão impactar na programação da emissora. Isso porque, as novelas em gravação ainda tem uma boa frente diante do que está no ar. Um Lugar ao Sol tem o trabalho adiantado e vai estrear somente depois da reprise de Império.

Às 19h, Quando Mais Vida Melhor tem previsão de estreia para julho. Já na faixa das seis, A Vida da Gente será levada ao ar pela Globo na íntegra. Com isso, Nos Tempos do Imperador estreia apenas em agosto, o que dá uma margem de trabalho confortável para a emissora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics