Record fechou com homem de confiança de Silvio Santos para novo programa de Geraldo Luís
A Record contratou um nome importante do SBT que foi o braço direito de Silvio Santos durante muito tempo. Michael Ukstin foi diretor de programas de peso na emissora, mas ainda assim foi dispensado em meio a um processo de cortes de gastos. Agora, ele integrará a equipe de Geraldo Luís, que passará a concorrer com Ratinho.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Record contratou Ukstin para o novo programa de Geraldo. Ele fará parte da equipe de João Scortecci na direção da nova atração do canal de Edir Macedo, que será lançada no início de 2021.
Veja também: SBT naufraga com Ratinho e Arena SBT, tem efeito dominó e audiência na lama
RECORD CONTRATA EX-DIRETOR DE SILVIO SANTOS
Michael Ukstin foi o responsável por comandar o Teleton, maratona de solidariedade da AACD, em pelo menos 11 edições. Além disso, foi diretor de Silvio Santos em atrações como Nada Além da Verdade e Um Milhão na Mesa. Ele também dirigiu Patricia Abravanel em programas como Máquina da Fama e Topa ou Não Topa.
Agora na Record, o diretor ficou contratado do SBT por 13 anos – ele estava lá desde 2007. Mas nem isso o poupou da lista de cortes. Por causa da crise provocada pela pandemia, a emissora de Silvio Santos promoveu demissões. Ele, então, acabou dispensado e deixou o canal em outubro.
Veja também: Leonardo pega Coronavírus e testa positivo para o Covid-19 e tem estado de saúde divulgado
NOVO PROGRAMA
Na Record, Ukstin trabalhará na equipe do Boa Noite Brasil, novo programa de Geraldo Luís. A atração terá formato de temporada e exibição na linha de shows para enfrentar o Programa do Ratinho. O novo programa está sendo desenvolvido desde que o apresentador deixou o Balanço Geral SP após o retorno de Reinaldo Gottino.