Leonardo pega Coronavírus e testa positivo para o Covid-19; estado de saúde é anunciado

Leonardo testou positivo para a Covid-19 (Foto: Divulgação)
Leonardo testou positivo para a Covid-19. Ele vai fazer o tratamento em casa.  (Foto: Divulgação)

Leonardo testou positivo para a Covid-19 e situação preocupa

O cantor sertanejo Leonardo, um dos principais nomes do ritmo, foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos. Na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro, o jornalista informou que o cantor recebeu o teste da doença e testou positivo.

Veja também – Milene Pavorô, do Ratinho, anuncia terrível barraco com Valentina e desabafa: “Vamos sair no braço”

“Cantor Leonardo testa positivo para Covid-19 A esposa dele, Poliana Rocha, também já tinha sido diagnosticada com a doença”, disse Erlan.

Mas, apesar da confirmação só chegar agora, muito se especulava sobre o estado de saúde de Leonardo. Isso porque, sua esposa Poliana Rocha estava com a doença.

Em um comunicado feito nas redes sociais, a esposa de Leonardo contou que já está em isolamento social após descobrir a doença.

Veja também – Marido de Ana Hickmann, na luta contra o câncer, tem estado de saúde divulgado; ele só consegue comer sopa

“Infelizmente, testei positivo para covid-19. Já estou sendo medicada, estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim”, revelou ela em conversa com os seus fãs.

Ainda sobre a matéria:

Leonardo
Cantor testou positivo para Covid. Ele vai fazer o tratamento em casa. (Foto: Divulgação)

Então, em uma sequência de vídeos no Instagram, Poliana Rocha comunicou que testou positivo e que estava no aguardo dos resultados de sua mãe e de Leonardo.

“Minha mãe fez o teste, vai ficar pronto hoje à tarde, estou pedindo muito a Deus para que ela não esteja com Covid também. O Leo acabou de sair de uma dengue, fez o teste”, disse a esposa de Leonardo.

Por fim, ela pediu orações e disse que vai precisar de força nesse momento. “Também estou orando e pedindo para Deus para que ele não esteja, mas só à tarde vamos ficar sabendo. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça o quanto antes possível”, disse ela.

Agora, Leonardo vai precisar se isolar ao lado da mulher. Ele havia dito estar com dengue no último final de semana em live com seu filho e nora.

Dessa forma, o filho do cantor e sua noiva vão fazer o teste também. Virgínia está grávida.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics