Rebelde, após 12 anos, se reencontram e fazem show inédito: “Muita emoção”

Rebelde Reencontro
Banda da novela Rebelde, fenômeno dos anos 2000, marca reencontro no final do ano. (Foto: Reprodução)

RBD, banda de Rebelde, retorna e marca show para depois do natal mas, valores assustam.

Novelas musicais sempre são um grande êxito entre os jovens e tudo parece ter ganhado maior Êxito no começo do milênio. Isso porquê a novela Rebelde Way, de Cris Morena, ganhou um remake mexicano nas mãos de Pedro Damián, pela Televisa. A novela Rebelde conquistou o México. Mas, o reencontro parece mais do que certo.

Continua após o anúncio

Veja também: Luciano Camargo desaba após morte do pai e aparência assusta: “Abatido”

A banda formada pela novela, chamada RBD, ganhou os palcos do mundo todo em turnês que levavam milhares e milhares de pessoas que sonhavam em conhecê-las. Mas, ao que parece, o desejo de reencontro era mais do que certo por muitos anos. A nostalgia é fator dominante de toda a mídia há muito tempo, e vemos isto pelos live action da Disney, e o revival de bandas como Rouge e a dupla Sandy e Junior.

Mas, agora, a banda que está com os dias marcados para fazer um revival é a RBD, que já até lançou música nova chamada “Siempre He Estado Aquí”, que relembra os sucessos do passado. Infelizmente, não é um retorno definitivo e nem com todos os membros da banda. Mas, a live vai acontecer assim mesmo. Com o desfalque de Dulce María e Poncho, os outros membros publicaram fotos e já marcaram a data: 26/12.

Continua após o anúncio
RBD Reencontram
Membros do RBD se reencontram para retorno da banda de Rebelde. (Foto: Reprodução)

Veja também: Haja Coração: Bruna comete loucura e transforma vida de Giovanni num inferno

Ainda sobre a matéria

O problema é que o show é pago, e quem quiser assistir terá que desembolsar uma quantia de pelo menos R$ 112,00. A live terá aproximadamente seis horas e terá a música nova no setlist. Será uma live de 6 horas e, possivelmente, pode ser estendida. A live promete relembrar os maiores sucessos da banda e terá 4 dos seis membros da equipe que compunha o RBD. Mas, ainda assim, a espera pela banda é grande. E, segundo os números da pré-venda, podemos esperar recorde de vendas. Os membros se reencontram no fim do ano.

A live-show de reencontro do RBD tem nome “Ser O Parecer” e terá exibição online paga dia 26/12.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend