A possível morte de Raul Gil gera repercussão
O apresentador Raul Gil se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter no último domingo (15/8), após uma charada com foto sua viralizar nas redes sociais. O problema é que, ao entrar no site e ver Raul Gil nos assuntos mais falados da rede, diversos internautas pensaram que poderia ter acontecido o pior com o apresentador do SBT.
Veja também: Marido de Simone, após Simaria anunciar separação, expõe vício que interferiu no casamento: “Brigar com ela”
“Eu acordo e vendo Raul Gil nos trends e eu pensando que ele tinha morrido”, comentou uma internauta. Além disso, outro falou: “Vi o nome do Raul Gil no tt, pensei que também tinha morrido”, repetiu outro. A charada que causou toda essa repercussão inicia com a frase “Ontem a noite eu”, seguida por uma foto do apresentador e uma tábua, repleta de pães em cima. Dessa forma, de tão aleatória e difícil de explicar, a brincadeira acabou deixou muitos internautas intrigados.
Ainda sobre a matéria
Recentemente, Sikêra Jr. participou do Programa Raul Gil e polemizou. Afinal, o apresentador rejeitou todos os dez nomes apresentados no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”. “Nenhum desses aí merece minha atenção. Me perdoe por traumatizá-lo na volta desse quadro”, disse o âncora do Alerta Nacional a Gil, depois de olhar os dez chapéus.
O primeiro dos chapéus fazia menção a Felipe Neto. “Esse garoto se perdeu completamente. Ele se acha a mente mais brilhante da política brasileira. Além disso, você se perdeu. Éramos seus fãs”, disse Sikêra, que ainda acusou o youtuber de “abusar da inocência das crianças”, sem dar exemplos concretos e justificativas para a acusação.
Além disso, ele também falou sobre Lula, que lidera, com quase 70%, as pesquisas de intenção de voto pra Presidência de 2022. “Esse cara me enganou. Eu votei nele duas vezes, porque realmente acreditava na tentativa de valorização dos trabalhadores. E no início, teve crédito. As pessoas puderam comprar carro, moto, apartamento. Depois eu vi o banco tomando essas coisas”, falou.
Veja a foto que gerou polêmica abaixo: