Ratinho é massacrado após envolvimento com Bolsonaro em SC e vídeo expõe terrível situação

Ratinho Bolsonaro
Ratinho aglomera com Bolsonaro e recebe críticas de seguidores. (Foto: Reprodução)

Ratinho e Bolsonaro recebem diversas críticas de seguidores

O apresentador Ratinho nunca negou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro desde às eleições. Defensor dos bons costumes, o moço já foi  pago para comentar em seu programa que defendia a reforma da previdência. Contudo, seu apoio é genuíno. Ainda que seus 268 mil reais tenham servido de apoio, a amizade entre ambos é real.

Veja também: Grazi Massafera, em romance com Caio Castro, compra peça íntima em loja e é flagrada: “Hoje tem”

O Programa do Ratinho já não enfrenta seus melhores dias na televisão. Bem como a aprovação do presidente. Ambos no IBOPE. Dessa forma, os dois possuem muita coisa em comum e a negação da pandemia é uma delas. Bolsonaro já negou o uso de máscaras, indicou remédios não aprovados e duvida da vacina.

Mas, Ratinho já contraiu a doença também. Mesmo que, pelo menos, o apresentador do SBT tenha seguido as recomendações médicas sugeridas pela OMS. Contudo, nesta terça-feira (22), no litoral de Santa Catarina, Jair Bolsonaro apareceu em flagra pescando com o apresentador do Programa do Ratinho. Ainda assim, Fábio Faria fez registro, onde ambos aparecem sem máscara e promovendo aglomerações.

Ratinho Bolsonaro
Ratinho e Bolsonaro compartilham dos mesmos ideais políticos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ludmilla falta à depoimento em delegacia sobre apologia às drogas: “Bandido”

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, além dos três, o secretário nacional da pesca também estava por lá. Também descumprindo as recomendações da OMS. Seguidores reagiram, com texto acusatório: “MAIS DE 180 MIL MORTOS E O PRESIDENTE PESCANDO COM O RATINHO. Que lixo de governo. (…) quanto descaso com a vida”.

Dessa forma, vale lembrar que nesta quarta-feira (23), haverá uma coletiva de imprensa liderada por João Dória, governador de SP, que procura reafirmar a coronavac como eficaz contra o covid-19.

Abaixo, você confere o vídeo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics